Ultimas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

The Carrie Diaries | Review 2x05 Too Close for Comfort


Agora que a Carrie ja tem o 'sex' e a 'city', já esta quase na hora de ela chegar onde realmente quer, pois nesse episódio finalmente ela perdeu sua virgindade com o Weaver de forma inesperada e normal (confesso que sonhava com esse 'dia', mas queria que fosse com o Sebastian ): )


    Sebastian esta sempre com problemas familiares, e desta vez foi com sua mãe que iria casar com um homem mais novo e no ver dele inapropriado. Mas poderiam explorar outros assuntos para o personagem e não só ficar nessa mesma coisa sempre. 
    Walt e Maggie não apareceram nesse episódio, então foi a vez de Mouse 'protagonizar', enciumada por seu namorado ganhar como rei do baile ao lado de Donna que foi a rainha. Confesso que ela exagerou um pouco, ficou até chata, ainda não entendi o porque desse drama todo, ela ainda apelou pelo lado de coitadinha: 'ninguém gosta de mim', 'minha família é obrigada a me amar', 'só tenho quatro amigos' etc, desnececyrus rs
    A Samantha voltou a aparecer, e ja achou um lugar para ficar, ela esta se 'voluntariando' em uma aula de pintura nua, que até seria engraçado se não tivessemos percebido o quão solitária ela é, apesar de passar uma imagem de mulher forte, independente e que não se apega a nada.
    Não entendi o fato de Dorrit de uma hora para outra perceber que não ama mais o Miller, só porque Donna insinuou que ele era muito meloso e que iria piorar com o tempo, tanto esforço ficando com ele as escondidas para no final quando o pai finalmente aceita e começa a gostar do garoto, ela terminar com ele e criar esse drama todo.

~ espero que no próximo tenha mais Walt e Bennet e menos drama da Dorrit, obrigada!

até a próxima guys!!


Promo:



Por: Layane Rocha

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates