Ultimas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Dexter | Review 3x11 Monkey in a Box

É, não tem mais jeito, Dexter realmente está acabando. O próximo episódio da série, que será lançado no domingo (22) será o último episódio inédito que os fãs terão oportunidade de assistir, depois teremos que lidar com a saudade e o sentimento de que alguma coisa está faltando em nossos domingos. 

   S P O I L E R S

   Esse episódio conseguiu atingir o ápice de emoção da temporada, até aqui. Os últimos cinco minutos do episódio foi motivo pra termos raiva, ódio, mais raiva ainda, e por fim um sentimento de aperto no coração.

   Bom, o episódio começa lamentando a morte de Dra. Vogel, assim que Dex conta sobre o acontecido para Deb e Hannah. Porém isso não é nada visto do que vem logo a seguir.

   Já no departamento de polícia, planejando a morte de Oliver Saxon, Dexter se surpreende ao ser chamado pelo detetive Quinn, para tirar amostras de DNA de algum interrogado. Eis a surpresa de que o tal interrogado era justamente aquele que Dex planejava matar o mais rápido possível, originalmente chamado de Daniel Vogel, filho de Evelyn.

   Oliver, por incrível que pareça, concorda em dar um pouco de sua saliva para as investigações sobre o assassinato de Cassie. Dexter vê nisso uma excelente oportunidade de incriminar o vilão, tanto do assassinato da vizinha quando da psiquiatra. 

    Enquanto isso, o apartamento de Dexter está à venda e a corretora é Sylvia, viúva de Miguel Prado (fato pouco interessante, mas achei legal). E até mesmo o barco, velho companheiro do Serial Killer está disponível para quem quiser comprar.

    Debra, nesse momento, já está de volta ao departamento de polícia de Miami, e sentindo-se à vontade, acaba, por acidente, achando o anel que Joey Quinn usou para pedi-la em casamento, há algumas temporadas atrás. Fato que faz a queridinha sorrir lindamente. Deb eu te amo.

    Dexter faz uma visitinha básica à sala de matança de Oliver e acha todos os vídeos dos assassinatos que Saxon já fez ali.

   Deb, em seu primeiro dia de volta ao trabalho, acaba ficando até tarde no trabalho e recebe uma visita inesperada: o agente federal que investiga Hannah McKay. O agente faz certas perguntas sobre a aparição de um certo alguém levando Harison ao hospital. Deb, linda novamente, acoberta a futura cunhada.


   Linda também foi a mini-festa de despedida de Dexter, com direito a discurso do Batista etc. Mas Dex foi obrigado a sair mais cedo por que algum comprador estava de olho em seu apê. Mais uma surpresa pra abalar nossos corações, afinal, quem era o comprador? OLIVER SAXON!!!!!

    Além de aparecer na polícia, o filho querido de Evelyn tem a cara de pau de aparecer no apartamento de Dexter, fingindo ser um comprador que na verdade queria propôr uma trégua. Oliver sugere que ambos desistam dessa ambição em um vencer o outro, e Dex finge que aceita, mas isso só estimula ainda mais seu desejo por vingança.

   Então Elway aparece na casa de Deb dizendo que queria devolver alguma coisinhas que ela deixou no escritório. MENTIRA! Ele claramente estava procurando por Hannah, que por sorte estava escondida no quarto.

   Por esse motivo, o voo para a América do Sul precisa ser adiantado, mas Dex insiste em acabar com toda essa história de Saxon primeiro, e só depois pegar o avião para o país dos Hermanos.

   A bomba chega nas mãos de Quinn, surpresa nenhuma para Deb, mas uma baita para o restante do departamento policial. O resultado de DNA que confirmava Oliver Saxon como filho de Evelyn Vogel estava nas mãos da polícia, o que faz dele o principal fucking suspeito dos casos de Cassie e da própria psiquiatra.



   Dex e Deb começam a passar uma noite normal, como irmãos em última noite juntos, antes que o Serial Killer mude-se de vez para a Argentina. Conversa interrompida ao surgir na TV a notícia de busca para Oliver Saxon.

   Deb se junta a Dexter para pegar o psicopata, que com certeza viria ao apartamento achando que Dex havia entregado os vídeos à polícia, até porque foi mesmo!

   Uma vez que Oliver Saxon já tinha sido capturado pelos Irmãos Power kkkkkkk, Dexter o leva para a própria sala de matança, onde o mesmo acabou com a vida de Zach Hamilton e outros. 

   O inesperado acontece... Dexter não sente o desejo de matar Oliver, assim que tem a oportunidade de fazer isso NA HORA! Sim, por mais estranho que pareça, Dex deixa o assassino para ser preso, e não morto. 

   Dexter mostrando mais uma vez sua humanidade! Fato que poucos esperavam quando viam aquele assassino frio das primeiras temporada. Mas sim, Dexter tem sentimentos, mas provou isso numa hora absurdamente errada.

   O maldito agente federal, que seguiu Deb até o local, entra, vê Oliver amarrado e o socorre, achando que ele era a vítima. Logo que Saxon desocupa sua mão direita, pega uma das facas que Dexter deixou no local e acerta no federal.

   Deb entra, pede para que Saxon não se mova. Tarde demais, o psicopata tem em mãos um revólver, que usa para atirar na irmã de Dexter. 



   Dex, sem saber de nada, está a caminho do aeroporto, pretendendo ir livremente para a Argentina.

   Deb, ferida no chão, aguarda reforços da polícia, e assim acaba o penúltimo episódio de Dexter. Com uma das personagens mais queridas pelos fãs, baleada, no chão, prestes a morrer. E agora? O que acontecerá no último episódio? Isso explica as fotos de bastidores das gravações do último episódio, em que Deb estava vestida com roupa do hospital, mas e então... Deb morre? Dexter irá mesmo para a argentina? 

São tantas emoções... 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates