O episódio final de True Blood cumpriu o papel que as finales devem ter. Inseriu as tramas que irão movimentar a sétima e última temporada. Depois de tantos altos e baixos, a série não consegue ser empolgante, mas finalmente consegue ser digna! E sim, valeu a pena assistir True Blood.
Essa temporada teve como base a guerra entre vampiros e humanos, trazendo muitas consequências e adaptações de ambas as partes até o final da temporada. O episódio começa com todos os vampiros felizes ao sol, enquanto Bill se tranca na escuridão por ter negociado a liberdade de Sookie com Warlow. Jéssica recupera a essência de Bill dizendo que ele deve lutar por Sookie, o convencendo a salvá-la mais uma vez e trazendo ele de volta ao cansativo Bill que conhecemos.
Warlow, finalmente mostra a Sookie quem ele é. Após levar o não de sua noiva, ele decide prendê-la e obrigar Sookie a ser a fada-vampira-esposa dele. Toda a trama de possessão faz com que mais uma vez todos se unam para salvar Sookie, e graças ao vovô Stackhouse, Jason mata Warlow.
Com a morte de Warlow, todos os vampiros perdem a vantagem de andar a luz do sol. E nisso, temos a surpresa de ver Eric, lindo e nu nas montanhas da Suécia, ser surpreendido com essa falta de habilidade de andar ao sol, literalmente pegar fogo. Não há como acreditar na possibilidade de uma sétima e última temporada sem o Eric, mas só lá, veremos o que eles vão fazer para trazê-lo de volta. Afinal, vimos Pam deixar Tara e todos para ir atrás de seu criador. E sabemos que True Blood mata os grandes personagens com grandes e dignas cenas.
Seis meses se passaram e os vampiros que foram infectados com o Vírus de Hep V, estão à solta colocando todos em perigo. E o problema ainda é maior, pois os vampiros não têm mais o bom e velho True Blood e não podem se arriscar a morder um humano que possua a doença. Sam, o novo prefeito de Bon temps, apresenta uma feliz solução. Todas as pessoas fazem exame para saber se possuem ou não o vírus e vampiros e humanos tiveram que firmar parcerias... O vampiro oferece proteção ao humano em troca de ser alimentado por ele. Foi bonito ver Jéssica se redimir e oferecer
proteção a Andy e Adilyn sem ganhar nada em troca. Ao tempo que foi ousado ver Bill oferecer proteção a Sookie, provocando seu novo parceiro Alcide.
Fica o gancho para a próxima temporada, a chegada daqueles inúmeros vampiros infectados...
E Eric... OMG! Preciso de Eric para continuar vendo esta série... Mas tenho certeza que veremos Pam o trazendo de volta!
Nos vemos na próxima temporada!
Postar um comentário