200 episódios. Não é muito comum ver muitas séries que alcançam esse número de episódios e ainda continuam com a perfeição que Grey's Anatomy tem. Tudo bem que a série teve alguns momentos não tão bons assim, mas no geral ela é um dos melhores dramas ainda em exibição. Shondinha pode ser a killer das killers mas ela sabe escrever um roteiro como ninguém.
O episódio já começou com aquele típíco momento família, bem clichê, mas que eu confesso que amo. MerDer no momento tá sendo o melhor shipper, ou pelo menos o melhor dos que sobraram vivos ou que não pularam a cerca. (Arizona pererê feelings)
O baile pra arrecadar fundos para o hospital chegou, fazendo com que todos os médicos, inclusive os que estavam de licença paternidade, começassem a competir para ver quem conseguiria arrancar mais cheques dos investidores.
Eu pessoalmente considerei esse episódio mais como um de comédia,até porque grande parte das cenas tiveram um lado humorístico.
Achei aquele plot do Alex reencontrar o pai dele super avulso, e não acho que tenha causado o efeito que os produtores queriam que causasse. Jo ajudando ele foi uma graçinha Á prpósito, ela tava absurdamente linda no baile! (não que ela não seja normalmente)
Callie como sempre sambou em tudo e em todos. O teatrinho da viúva deprimida foi impagável, e acabou que ela conseguiu atrair os investidores. É por esses e outros motivos que ela é minha favorita
E a cena MerDer com eles relembrando a maldita season finale da segunda temporada? A famosa calcinha pendurada no mural. Acho tão fofa a relação deles, que depois de quase 10 anos poderia muito bem ter caído na mesmice, mas não. A cada dia eles se renovam mais. Ainda vejo aquele amor do casamento no post-it, do "pick me, choose me, love me", acho que eles dois só não conseguem superar Slexie, que sempre será eterno.
Aquele lance do Richard já tá extremamente cansativo. No final da 9° temporada quando a gente viu ele daquele jeito realmente foi doloroso, e a gente passou o hiatus todo rezando pra que ele estivesse vivo, mas em apenas 4 episódio ele conseguiu se tornar um personagem fútil e arrogante. Acho que eu preferia que ele tivesse morrido logo.Ficou aquele dramalhão todo com a pobre coitada da Bailey que só pensa em ajudar ele,e ele inclusive tem a capacidade de empurrar ela. Aí finalmente quando todo mundo (exceto a Bailey) tinha desistido dele, ele resolve desconfiar e aceitar o tratamento. Se bem que agora eu acho mais que justo ele morrer !
Arizona e April bebâdas, puro amor. Gostei do projeto de friendship delas. Acho que já to quase perdoando a Arizona. "Can I try on your leg?" AUAHUAHAUHA April mais que perfeita.. s2 eternos.
CrIstina, oh Cristina. Como sobreviver sem essa mulher? Parece que por essa temporada ser a última dela eles estão fazendo ela ficar mais hilária ainda! Amo/sou o sarcasmo dela! E as estratégias para conseguir os cheques dos investidores? Pior mesmo foi o final, sambou no taradão lá. Fiquei extremamente puto quando ela foi falar com o Owen pra eles se reconciliarem e tals e ele já tava de safadagem com a outra médica.
Enfim, esse foi o 200° episódio dessa série que não conseguimos viver sem. Não foi nem de longe tão perfeito quanto o 100°, mas ainda assim fez um certo jus á série. E pra comemorar : NINGUÉM MORREU ! É pra glorificar de pé igreja. -q
Postar um comentário