Ultimas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ravenswood | Primeiras Impressões


Hey Liars, pós-episódio de Halloween, ganhamos a spin-off de Pretty Little Liars, que, então, vamos ver o que temos pra comentar sobre ela hm?!
Bom, não dá pra falar de Ravenswood sem falar de PLL, logo, terei de falar um pouco sobre o episódio que passou antes da estréia de Ravens, só o essencial.
Caleb embarcou em um ônibus rumo a Ravenswood e pegou no sono e conheceu uma garota, que, sem sombra de dúvidas, carrega com ela uma bagagem cheia de mistérios. Miranda, a garota cheia de mistérios, sendo a maioria ou todos de calão familiar, desabafou muito com Caleb e acabou passando uma impressão de química entre os dois. Pobre Hanna, será? Bom, quase acabando a introdução de PLL pra Ravens, Hanna acaba deixando/empurrando/jogando/liberando o Caleb pra ajudar Miranda. Foi provavelmente a coisa mais sem noção que Marlene já fez (Produtora Executiva de ambas as séries). Bom, pra finalizar e entrarmos realmente no mundo de Ravenswood, Caleb e Miranda encontram uma cova no cemitério com seus nomes e suas fotos. E é aqui que a spin-off começa.

Ok, Caleb ficou pra ajudar Miranda e ambos ficaram na casa de um tio desconhecido e muito estranho de Miranda. Um cara tão estranho que não demonstrou nenhuma emoção durante todo o episódio e que trabalha com mortos, sua casa é uma espécie de funerária, sim, uma funerária. Isso responde o que já era suspeito sobre Ravenswood ser uma spin-off com um suspense e uma obscuridade muito maior do que PLL.
Miranda é corajosa, mas, também uma personagem estranha. Ela aborda o tio perguntando o porque de ter sido abandonada, não recebe as respostas que quer e começa a procurar por si mesma. Dentre isso, Caleb vai descobrindo suas interligações com a cidade.
Personagens vão sendo acrescentados no decorrer do episódio e a maioria, jovens e com alguns mistérios individuais que com certeza se encaixarão no decorrer de tudo.
Duas outras famílias também ganham mais reconhecimento logo nesse episódio, a família Matheson tem seu pai assassinado e a principal suspeita é sua esposa, sendo que ainda sobram dois irmãos, um garoto (pra lá de perturbado) e uma garota (que provavelmente era a popular da cidade). A outra família que ganha destaque rápido é a família que cuida dos jornais noticiários da cidade, com uma filha que "namora" o garoto perturbado e tem esse namoro completamente desaprovado pelo pai.



Ok, o que mais dizer da série? O suspense está mais dark, obscuro e tem alguns espíritos que estão aparecendo, alguns "monstros" que são heranças que a cidade tem depois de ter sido submergida e matado muita gente.
Há tormentos acontecendo com Miranda e Caleb, o que é difícil de analisar se são as entidades estranhas ou o tio de Miranda, vou apostar nas entidades. Acredito que sejam as entidade, já que a série não esconde os rostos estranhos, deformados ou caracteres molhados nas cenas.
Caleb, Miranda e a jornalista pesquisam algumas coisas e descobrem que as pessoas idênticas a eles eram ancestrais, o que não faz tanta diferença até então. Por fim, os três vão atrás de mais resposta, encontram e dão carona para a popular (que ganhou um banho num desfile que estava acontecendo na cidade) e seu irmão perturbado, decidem não falar sobre nada com os dois e ao passar próximo a ponte, um espirito/espectro/fantasma os assusta e coloca o carro direto, submerso no rio. Fim.
Sim, fim.
Ravenswood - Promo 1x02 Death And The Maiden

Mas onde estão as ligações com as liars de PLL? E sobre "-A"?
Bom, a spin-off não tem que particularmente ter uma ligação direta, a ligação indireta, sendo a cidade Ravenswood é o suficiente, por mais que estivéssemos esperando algo a mais.
E você? O que achou?

Até a próxima Liars!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates