Ultimas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

The Mentalist | Review 6x01 The Desert Rose

The Mentalist voltou à sua sexta temporada com grande estilo.
Jane com sua genialidade sempre resolvendo os casos e tentando resolver sua vida ao que se trata de Red John.
Acho que nessa sexta temporada vai ter muito suspense e emoções, preparem os corações que lá vem história.
Grave esses nomes, eles são importante para o resto da temporada.
  • Bret Stiles, LÍDER DA VISUALIZE.
  • Gale Bertram, DIRETOR DA AIC.
  • Raymond Haffner, EX-AGENTE DA AIC.
  • Reede Smith, AGENTE ESPECIAL DO FBI.
  • Bob Kirkland, AGENTE DA SEGURANÇA NACIONAL.
  • Xerife Thomas McAllister, XERIFE DE NAPA VALLEY.
  • Brett Partridge, PERITO DA POLÍCIA.
Começamos a sexta temporada de onde paramos a quinta, Jane contando a Lisbon os suspeitos de ser Red John, ao que parece todos tem contato com a AIC.
Como sempre temos um caso para solucionar, não nós, mas eles da AIC. Jane resolve logo de cara que o marido que matou a vitima, mas no final não sai como planejado e um policial acaba sendo morto e o suspeito também.
Gale Bertram dá uma das opções para Lisbon, suspende-la junta com Jane por deixa-lo sozinho e da à arma para o suspeito ou sair da cidade para resolver um caso juntamente com ele.
Os dois saem da cidade para resolver o caso de ossos achados na praia. Chegando lá esta mais um dos suspeitos da lista de Jane, Brett Partridge o perito, que sinceramente eu acharia muito lesado para poder fazer qualquer coisa ou ele atuaria muito bem.
Tentando procurar por pista no caso da vitima, falam com a mulher, o filho, o cara que estava devendo dinheiro a ele, ficam em um bar/restaurante aonde Jane aproveita para avaliar as coisas.
Jane e Lisbon ficam em um motel mais próximo, mas acontece que Lisbon nunca está segura com os planos de Jane para/com Red John e conta os nomes para Van Pelt que conta os nomes para Rigsby que conta os nomes para Cho. O que era pra ser segredo de um acaba sendo segredo de vários. Não sei se posso classificar mais como segredo. Jane não gostou nada disso.
Jane resolve o caso apontando que os donos do bar/restaurante acabaram matando a vitima.
Depois de Lisbon contar tudo para Van Pelt e sair espalhando para toda equipe Jane e Lisbon acabam discutindo e Lisbon volta à Sacramento com raiva e determinada.
Lisbon pede para Van Pelt grampear todos os telefones de suspeitos e colocar GPS para saber onde estão e de volta para Sacramento, Lisbon fica de olho nos suspeitos e recebe um chamado para uma ocorrência, ela vê que é um dos suspeitos e pede reforços, mas acaba ninguém vindo e ela entra sozinha, encontra Brett Partridge o perito agonizando e ferido e as suas ultimas palavras foram: TIGRE. Não me é estranha.
Lisbon acaba sendo atacada por alguém.
Nesse meio tempo Jane querendo pedir desculpas a Lisbon liga para ela várias vezes, e uma delas a pessoa que atacou Lisbon atende e fale com Jane.
Ele desenha o rosto de Red Jonh no rosto de Lisbon com sangue e ficamos sem saber se ela realmente estava morta ou vida.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates