"A série conta com um tema que se trabalhado bem pode render uma boa aposta para a Lifetime"
Esse episódio de Witches of east end não manteve o mesmo padrão do episódio anterior, não conseguiu superar em termos de desenrolar da história como o primeiro, que prendeu o espectador deixando pontas soltas da história para serem finalizadas no próximo episódio, nos deixando com vontade de quero mais.
Nesse episódio continuamos com o mistério de quem é o Metamorfo que está tomando a forma de Joanna (Julia Ormond) e tentando matar a ela e suas filhas, convenhamos mistério é um ingrediente essencial para uma boa trama, mas tudo na dosagem certa, até agora não foi apresentado um real motivo para a perseguição do Metamorfo , em uma tentativa falha de conseguir prender o espectador com um mistério, algumas coisas simplesmente precisam ser explicadas logo para que a série não caia na mesmice.
O episódio continuou seguindo o mesmo plot do Metamorfo querendo matar todas as bruxas da familia, Witches of east end foi uma das grandes surpresas da fall season, seus 2 primeiros episódios superaram expectativas e me fizeram querer assistir mais e mais, coisa que não aconteceu nesse terceiro episódio, que começou da maneira mais monótona possível e terminou da maneira mais monótona possível, temos a introdução de um personagem, que provavelmente irá tentar matar Joanna nos próximos episódios, trata-se de um praticante de Vodoo que não é muito desenvolvido nesse episódio.
Uma cena que de longe foi a melhor do episódio, foi Joanna lembrando dos inimigos que fez ao longo de sua imortalidade, e tenho uma conclusão The witch can be a bitch, sim a mãe de família fez coisas que não são tão de família como ela aparenta ser, desde envenenar uma pessoa até fechar um assoalho com um homem embaixo, e tudo isso guardando souvenires das vítimas como prêmios pelo seus feitos.
Ingrid tenta escrever um feitiço, o que não da muito certo, pois acaba lançando um feitiço em si própria e quase se congelando, coisa que só não aconteceu pois Wendy (Mädchen Amick) apareceu e reverteu o feitiço, a cena foi emocionante e por um breve momento trouxe excitação a esse episódio, que até o momento estava parado.
A matriarca da família continua proibindo suas filhas de praticarem feitiçaria até metade do episódio, (apesar de Wendy ensina-las sem que Joanna saiba), decisão essa que muda após ela ser atacada pelo Metamorfo e Freya salvá-la atirando uma faca com a mente, Seriously? Joanna não é a Bruxa Badass do seriado? E precisa de sua filha que nem aprendeu a praticar feitiçaria ainda para salvá-la? A cena não convenceu.
Para esse episódio se tornar realmente bom deveria ter menos falação e mais feitiçaria, que é o que se espera em uma séries de Bruxas ,apesar das atuações não serem das melhores,(Julia Ormond poderia ter umas aulas de como interpretar um duplo personagem com Nina Dobrev) Witches of east end pode prender sua audiência com cenas de lutas entre feiticeiros e feitiços sendo realizados e não com Freya (Jenna Dewan-Tatum) e Ingrid (Rachel Boston) atirando pedras e quebrando copos com a mente.
Espero que o padrão do próximo episódio fique igualado aos dois primeiros, que foram fantásticos, e que a série não se perca e nem enrole muito a história que realmente pode ter um desenvolvimento legal. A série conta com um tema que se trabalhado bem pode render uma boa aposta para a Lifetime.
Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo e compartilhar a review em suas redes sociais. E vocês o que acharam do episódio? Comentem suas opiniões nos comentários. Até semana que vem.
Confira abaixo a Promo do Quarto episódio de Witches Of East End intitulado "A Few Good Talismen" que irá ao ar no dia 27/10 na emissora norte americana Lifetime.
PS: Pra quem se interessar, a série é baseada em uma saga literária norte americana chamada "The Beauchamp Family" escrita por Melissa de La Cruz.
Por: Anderson Francisco
Postar um comentário