Ultimas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Brooklyn Nine-Nine | Review 1x07 48 Hours


Olá vocês. Depois de uma semana sem Brooklyn Nine-Nine por motivos de halloween, a série está de volta.

O sétimo episódio é a respeito de uma investigação que Jake Peralta vacilou (pra variar) e prendeu o cara sem evidências concretas. Bom, segundo a lei americana, um bandido não pode ficar mais de 48 horas detido se não houverem provas para o crime. Eis que começa uma corrida contra o tempo. Todos os detetives têm seu fim de semana arruinado graças a Peralta.

Dentro de 48 horas acontecem coisas super comuns pra uma estação de polícia, né. Pra começar, Charles, que dessa vez me decepcionou. Ok, nem tanto! Mas Charles sempre foi meu personagem preferido da série. Sim, eu gosto desses caras idiotas que vivem fazendo merda, é o mais engraçado e ele era mestre nisso, nesse episódio ele não fez nada tããão hilário assim.

Charles não fez nada demais além de estabelecer uma competição de tortas de dois restaurantes de Nova York. Um era o preferido de Gina, outro era o favorito de Rosa. Como já ficou mais que óbvio, Charles é apaixonado por Rosa, e assim ele mente seu gosto. Porém a competição vai muito além disso. Não satisfeito com uma torta e um jurado apenas, o Sargento (eterno Julius) sugere algo maior.

Por falar no Sargento, ele estava morto de sono. Seu cunhado estava na cidade e Terry se sentia um lixo perto do cara. Agora, um homem daquele tamanho se sentir "pequeno" perto de alguém, já é de se imaginar o tamanho do cunhado. O homem é um monstro e tem uma voz que credo. Enfim, com o cunhado em casa, Terry se sente fraco e não quer ir para casa dormir.
Detalhe: a cara dele escondendo o bocejo é muito muito muito feia. 

Beleza, o cunhado pode ser do tamanho da porta do meu quarto, pode ser fortão, mas duvido que ele consiga fazer isso:



#ChupaCunhadoDoSargentoTerry

Pois bem, depois de Santiago perder seu encontro (duas vezes), quando faltavam poucos minutos para o fim das 48 horas, Jake Peralta finalmente solucionou o crime. E mais uma vez o dia foi salvo graças às meninas super poderosas à 99ª estação de polícia de Brooklyn.


No final do episódio, Charles traz a torta perfeita de Nova York, que não era de nenhum dos restaurantes que participaram da competição mais cedo. Inclusive precisamos inventar um nome para Charles + Rosa. Chosa?... Não. Sugestões são aceitas, obrigado.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates