Ah Grimm <3.
Ainda tenho expectativas de que essa temporada vai ser a melhor até agora. Obrigado aos envolvidos!
Pois bem, sobre o episódio o que podemos dizer? Foi massa! Sim, foi. Motivo: a história está tomando um rumo além de Nick matando wesens. Se pararem pra pensar, já se foram 4 episódios baseados em uma única razão. Isso sem contar os próximos episódios que, ao que tudo indica, serão sequenciais, ao contrário do início da primeira temporada.
Monroe, Juliette, Hank, Rosalee e Renard continuam na busca incansável por Nick. Ou melhor, por um monstro. Como ficou claro, os efeitos do Cracher-Mortel em um Grimm são muito piores do que em humanos comuns. Nick, por exemplo, ataca um bar, mata um homem e ainda ataca uma casa de família sem piedade. Por sorte Monroe e Hank chegam a tempo no local. Bom, nem tanta sorte.
Nick zumbi é muito mais forte que qualquer um. Nem seus amigos conseguem se livrar de várias pancadas. Apesar de extremamente forte, o zumbi não é tão inteligente, pelo menos cai na armadilha e fica preso por alguns minutos.
Tempo suficiente para Sean chegar também. Com um blutbad, um meio-hexenbiest e um policial, Nick ainda não é presa fácil, mas consegue ser parado. Não antes de dar um soco em Juliette (linda). Agressões a parte, eles conseguem colocar o antídoto.
É aí que vem a parte mais interessante. Como já era de se esperar, Nick não se lembra de nada. Porém as testemunhas lembram-se perfeitamente. O suspeito foi nomeado como Thomas, e todos (os super-amigos) concordaram em mentir para proteger Nick.
Sean Renard conseguiu capturar a fita de segurança do bar, ainda na hora que eles estavam lá. Mas a notícia da morte de uma das vítimas chamou atenção da polícia, que está, agora, investigando o caso. Todos tentam proteger Nick, e conseguem, por enquanto.
O mais curioso do episódio, não é o que se passa com os detetives, mas sim as reações de Nick após ser curado. Pra começar, ele tem um ouvido MUITO mais aguçado que antigamente, parece que sua força também aumentou (é possível perceber quando ele quebra a xícara). Sem contar a sua feição de morto, sem pulso, frio e pálido, enquanto estava dormindo, depois acorda como se tudo estivesse numa boa. Tipo... WTF
Quando Nick descobre que seus amigos estão infringindo a lei para protegê-lo, ele ameaça se entregar, mas se acalma depois que todos convencem o cara de que ele não tem culpa do que aconteceu. E não tem mesmo!
Mudando de assunto. O membro da família real, meio-irmão do Capitão, está morto. Eu não acredito que seja verdade, mas pelo menos é o que o episódio deixa parecer. Ele morreu com uma explosão armada pelo capanga fiel de Sean.
Adalind continua fazendo aquelas bizarrices para recuperar seus poderes. Dessa vez ela jogou folhas na defunta, costurou, pegou o sangue da coitada e passou no corpo. Pra que Avon quando se tem sangue de Hexenbiest, né?
Resumindo, o episódio foi massa. Juliette está linda como sempre. A série mostra futuro, próximos episódios como esse, necessitamos!!!
Pequenas observações: acho que o tempo em Grimm não passa. Sério, não sei se vocês lembram mas o fim da primeira temporada e o início da segunda não teve intervalo de tempo, o mesmo aconteceu na transferência da segunda pra terceira, então imagino que o tempo lá deve ser por volta do meio de 2012 porque né.
Outra coisa. Avisem todos os que possuem iPhone lá (ou seja, todos os personagens) que saiu uma atualização de iOS já faz mais de um mês. Se bem que se a minha última observação estiver correta, ainda não saiu o iOS 7 pra eles. Ah sei lá. Atualizem isso logo!
Promo do próximo episódio que parece voltar às origens. Porém com um spoiler muito sinistro:
Postar um comentário