Ultimas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Supernatural | Review 9x05 Dog Dean Afternoon


Ah, os episódios hilários de Supernatural estão de volta! Supernatural com cara de Supernatural no quinto episódio. Pra matar a saudade dos antigos episódios em que você assustava, ria, chorava, tudo ao mesmo tempo. Como esquecer de frases épicas como "Dean, I lost my shoe", ou Dean se assustando com um gato, Sam correndo de palhaços, Dean de um mini-cachorro. Mas isso não fica só na memória, porque ressuscitaram esse molde no último episódio.

Se Dr. Dolittle não vai ter continuação e pagar mais um cachê pro Eddie Murphy estava fora do orçamento da CW, porque não pegar um ator de casa mesmo pra fazer isso. Vamos tentar com Jensen Ackless? Quem sabe dá certo. A gente transforma Dean Winchester em John Dolittle e vê como fica isso.

Resultado: IN-CRÍ-VEL

Dean e Sam estão lidando com um humano que faz uns feitiços malucos e come animais, ou melhor, parte deles, para adquirir alguma habilidade. Por exemplo: comer coração de algum felino pra correr mais rápido, cérebro de algum animal pra ficar mais inteligente etc.

A única testemunha em comum nas duas cenas de crime era Colonel, o cachorro da primeira vítima. Mas como se aproveitar de uma testemunha animal? O encantador de cães também estava caro de mais, então com uma simples chamada (DDD Grátis) para Kevin, você consegue um feitiço, utiliza no cobaia mais próximo: Dean Winchester, e parabéns, você conseguiu!

Conseguiu bem demais até. Dean não só falava com cachorros como com todos os outros animais. E não era só isso, Dean começa a se sentir como um cachorro. Coçar a orelha, gritar com o carteiro e pra zerar o mundo da graça: se apaixonar por uma linda cadela.

Como pode um ator encaixar tão perfeitamente em um personagem como Jensen Ackless em Dean Winchester. Não é a toa que a série tem nove temporadas.


Dean e Sam, com ajuda de seu novo amigo Colonel, acham o lugar onde o comedor de animais estava.

Pausa pra comentar que os ativistas que invadiram o instituto Royal devem invadir o estúdio da CW pra encher o saco dos produtores também.

Voltando... Os irmãos Winchester acham o lugar que o maníaco estava, mas com as habilidades de animal, ele acaba arranhando o pescoço de Sam, que se cura sozinho (?)
Negativo. Era Ezekiel, o anjo, que usou seus poderes para que Sam não morresse. 

Dean não tem um anjo dentro de si, mas não foi atacado a ponto de morrer. Na verdade nem desmaiou, ficou amarrado o tempo todo e acabou descobrindo que, na verdade, o maníaco tinha uma doença crônica e utilizava órgãos dos animais para tentar manter sua vida com saúde. 

Ambos conseguem sair vivos do lugar, e com uma cena que parece A Fuga das Galinhas, mas ao invés de aves, tem cães, o maníaco comedor de órgãos de bichinhos morre! 

Em um momento revelação entre Dean Dolittle Winchester e Colonel, o cachorro (de verdade) revela que a história de cães serem os melhores amigos do homem é uma farsa, mas antes que ele justificasse, o feitiço acaba e, sinto muito moçada, mas fica pra próxima...


Sobre algo sequencial que interfira nos próximos episódios, não tivemos nada demais, além de saber que Sam está cada vez mais desconfiado que tem algo estranho acontecendo.
Nesse caso, algo estranho = Zeke.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates