Ultimas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Arrow | Review 2x01 City of Heroes


Alô galera, pra quem esperou alguns meses, finalmente pode gritar, chorar, comemorar! Arrow está de volta. Eu, particularmente, esperei mais a estreia de temporada de Arrow dessa série do que de qualquer outra. Também, depois daquele Season Finale, como não esperar, né?

Oliver Queen estava desaparecido, fugindo de sua realidade. Para isso, ele retorna à ilha onde passou cinco fucking anos de sua vida. Mas nada é páreo para Felicity <3 e Diggle. Os dois acabam encontrando Ollie e convencendo-o a voltar para Starling.

Apesar de voltar à cidade que foi parcialmente destruída por um terremoto artificial, provocado pelo pai de seu melhor amigo, Ollie não quer mais ser o vigilante. Após perder seu companheiro, Sr. Queen tem a sensação de que não adianta tentar salvar a pátria se, para isso, são necessárias tantas mortes. E pior, a morte de seu BFF. 

Enquanto isso, em Starling City, um grupo de encapuzados (imitadores baratos) tenta se vingar do que aconteceu no Glades, mas de um jeito nada original. Inspirados no ~Capuz~ eles se saíram muito mal. Mas nem isso convence Oliver de que ele PRECISA ser o Vigilante novamente.

Thea parou de ser rebelde e irresponsável e está tomando conta da boate, junto com seu boy magia, Roy, outro cosplay do Vigilante.

Laurel é outra que rouba a cena por alguns minutos, linda como sempre. Dessa vez, loira, ela estava na festa em que o quarteto de encapuzados ataca o prefeito da cidade. Nesta mesma festa, Oliver dá as caras após o incidente, e vemos, pela primeira vez na temporada, uma conversa de Laurel e Oliver.

A empresa da família, a Queen Consolidated, está nas piores. Para isso, uma nova sócia (bonita, pra variar) aparece querendo tomar parte da indústria. Durante a reunião, os encapuzados tentam tirar a vida de Oliver Queen ha-ha.

Nem isso convence o cara de que Starling precisa dele como Vigilante. Urgente!

À noite, na boate, Thea é sequestrada pelos quatro carinhas. E só assim, finalmente, Oliver Queen decide voltar a vestir sua tradicional roupa verde e seu arco e flecha. Agora sim!

Lá em baixo, na batcaverna (?) do arqueiro verde, tudo está diferente. Graças à Felicity. Tudo mais moderno, até mesmo o novo arco de Oliver.

Thea é salva por Oliver, que ao invés de matar os quatro imitadores, os entrega para a polícia e faz uma saída dramática e fodástica, atirando com seu arco para algum lugar no alto e sendo puxado pela corda depois. Isso foi: massa.

Ollie visita o túmulo de seu amigo Tommy </3.

Finalmente, Thea, que se recusava a ver a mãe, resolve visitá-la e desabafar um pouquinho.

Por fim, quando a Isabel Rochev (mulher que queria ser dona da Queen Consolidated) se dá mal quando Walter Steele reaparece, financiando uma parte da empresa para Oliver. Agora Rochev e Queen são sócios da empresa. 


Vale ressaltar os momentos flashback. Nesse episódio, os flashbacks se passavam numa situação em que alguém desconhecido é companhia de Shado, Slade e Oliver na ilha. Existe um navio desconhecido parado a pouca distância da ilha, até então, pessoas desconhecidas.

No fim do episódio, Oliver expressa seu desejo de não querer mais ser chamado de The Hood (Capuz)... Qual seria o nome escolhido por ele a partir de agora? Será que finalmente teremos o Green Arrow?! 

Pequeno comentário: Oliver + Felicity <3 Cadê?

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates