Ultimas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Brooklyn Nine-Nine | Review 1x05 The Vulture


A cada dia que passa Brooklyn Nine-Nine mostra mais ainda sua identidade, que já ficou bem clara só pelos cinco primeiros episódios da série. Realmente, não é aquela comédia que te faz rir o episódio inteiro ou faz piadas que você vai carregar pro resto da vida, mas compensa muito assistir. 
Pra começar, um elenco incrível, com o [eterno] pai do Chris, e Adam Samberg que, pra mim, é um dos melhores comediantes da TV americana. Acho isso desde SNL, e o papel dele como Jake Peralta caiu como uma luva. Enfim, B99, apesar de ainda sofrer risco de cancelamento, já faria muita falta nos coraçõezinhos dos fãs (eu).

No início do episódio eles estão discutindo sobre a pessoa mais velha que já prenderam, quando chega o desavisado do Charles dizendo que a mais velha dele havia 68 anos, quando ele tinha 20. Charles, coitado, não se referia à detida mais idosa, e sim a mais velhinha que ele já tinha ~feito amor~. Ew! (nada contra as fantasias sexuais de vocês).

O episódio mostra um crime de assassinato que Jake Peralta investigava, mas o caso foi tirado de suas mãos pelo Detetive Pembroke, o que despertou fúria, não só em Peralta, mas em toda a equipe do distrito 99. Sendo assim, eles armam um plano de vingança. MUAHAHAHAHAHA

Ao mesmo tempo, o Capitão convida Terry para ajudá-lo em um treinamento com arma de fogo. Outra convidada era Gina, a fofoqueira rs. Vimos (novamente, porque já havia sido mostrado em algum episódio anterior) o flashback de um incidente envolvendo o Sargento e um revólver. Sempre vou rir dele atirando num manequim e gritando, até porque isso não é comum a um cara daquele tamanho né. BUT dessa vez descobrimos que houve outro incidente semelhante ao do manequim kkkkkkkkk. Apesar de tudo Terry aceita colaborar com os treinos.

Enquanto Gina mostrava toda sua inexperiência com um revólver, Terry mostra justamente o contrário, acertando sete tiros no alvo. Mas descobrimos que o Capitão estava, na verdade, usando o Sargento. Se ele conseguisse acertar 8 (dos 10) tiros, ele poderia ser reintegrado ao uso de armas. O Sargento fica todo sensível e faz um tremendo c* doce pra atirar novamente.

O plano maligno de Peralta e companhia continua brilhantemente. Eles decidem que solucionar o crime antes de Pembrok seria o melhor jeito de vingança! E assim eles fazem. Voltam à cena do crime e, com muito custo (para o Charles, claro) eles solucionam o mistério, achando a arma do crime no lixo.

Gina tenta usar seus poderes sedutores no Sargento. Só assim ele se concentra o bastante para acertar os 3 tiros restantes no alvo. FINALMENTE! 

O Sargento é reintegrado ao uso de armas, apesar de continuar sendo uma mocinha por dentro. 

Pembrok arma um barraco na Central, mas tudo se acalma quando Peralta deixa os créditos da solução do crime ficar com ele. Além de aceitar ser punido sozinho por desobedecer as ordens do Capitão. 

O episódio termina com Charles e Jake fazendo uma ~escultura~ da bunda de Peralta para enviarem ao Pembrok.

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena"


Pequenas observações: Apesar de achar Adam Samberg e Terry Crews tremendos atores (que eles são mesmo), o melhor personagem de Brooklyn Nine-Nine continua sendo o Charles, que misteriosamente me lembra o Mr. Bean. HA-HA

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates