Ultimas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Supernatural | Review 9x02 Devil May Care

Holla Mishamigos! Como estão vocês? Bem, eu espero. Pois bem, sobre Supernatural, semana passada vi uma matéria que colocava a atuação do Jared Padalecki como a pior da semana, se referindo à premiere da nona temporada. Fiquei tipo: wtf!
Sinceramente, a atuação dele (longe de qualquer fanatismo) fica longe de ser a pior da semana. Mas, indignações a parte, vamos falar do episódio.
Ah, recadinho: a atuação do Padalecki sendo Ezekiel, no corpo de Sam, tinha a intenção de ser estranha e robotizada, pra dar a entender que o corpo estava possuído, obrigado de nada.


Bom. Abaddon is back, bitches! A ruiva linda, porém maléfica, deu as caras novamente.Ela está tentando dominar o inferno. "What the hell is going on with the Hell" (achei isso legal, me julguem!). Os demônios, pelo menos alguns deles, temem a presença de Crowley, o que pode, obviamente, atrapalhar os planos de Ab [carinhosamente apelidada por mim].

Outro que reapareceu nesse episódio foi Kevin. O querido japa ainda está naquele ~centro~ que Sam e Dean acharam na temporada anterior. Ele está entediado o bastante para atirar uma flecha de brinquedo em Dean, que não pede a oportunidade de citar "Katniss" <33333.
Pra quem não sabe, Katniss é personagem da minha saga preferida: Jogos Vorazes, ela usa arco e flecha, daí a referência, entenderam?? 

Crowley não perde a oportunidade de aparecer com seu sotaque britânico, preso junto com Kevin, subornando o coitado. Fazendo a cabeça do menino, dizendo que sua mãe está viva, e sendo torturada. Persuasão do Crowley supera qualquer expectativa, né.

Abaddon monta um pequeno exército para atrair Sam e Dean para uma cidade abandonada. Eles, mesmo sabendo que era uma armadilha, seguem ao local, sendo que um amigo caçador, e uma WHO caçadora também estava presa.

Tracy Bell. Uma jovem caçadora barraqueira que já provoca Sam, dizendo que assistiu sua família morrer por causa do Winchester. Todo aquele velho blá blá blá do Lúcifer e tal. Mas mesmo sendo algo ignorável, isso abala o coração sensível de Sammy.

Abaddon x Dean | Sam x 3 demônios. Essa era a programação para aquela tarde, quando de repente OUTRA """"pessoa"""" resolve dar o ar da graça. Ezekiel, no corpo de Sam, afasta todos os demônios ali, com seu fucking poder. Tudo isso para salvar a face dos Winchesters. Abaddon, apesar de gata e maléfica, foge com a presença de um ser angelical.

Cara, a cena que Sam se levanta, e aparece um par de asas na sua sombra. WOW! Só eu fiquei surtando aqui tipo "OMG, CHUPA DEMÔNIOS"? I don't think so.



Tudo continua sendo mantido em segredo, mesmo quando Sam acorda, Dean usa uma desculpa (não perdendo a oportunidade de se gabar) para manter o irmão completamente por fora, sem ao menos saber que existe um anjo nele.

E mais uma vez, o dia foi salvo graças aos Winchesters.

Chegando na casa, Kevin está de saída, abalado com o que Crowley disse sobre sua mãe, mas Dean faz um discurso bonito ~todos chora~ incluindo o japonês na família, porque eles são mesmo uma família.
Depois disso Sam e Dean tem a tradicional conversa de fim de episódio. Sammy está bem. Apesar de sentir o baque emocional após ser culpado pela morte de uma família inteira.

Castiel não quis saber de aparecer nesse episódio. O novo - e humano - Cass. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates