Gente, sério, alguém vê essa comédia? É tão boa e eu não vejo ninguém falando dela, fico com dó uaehuahe me deixem!
O Halloween é na próxima semana, uma data que eu particularmente adoro, até hoje não superei o fato de ter passado a infância inteira sem dizer, nem sequer uma vez, "doçuras ou travessuras". Maldito Brasil!
O episódio de Halloween de B99 é BEM Halloween mesmo. Só faltou um monte de detetives da força policial saírem nas casas pedindo doces.
Como sempre, o episódio foi dividido em três focos. O primeiro deles era Jake Peralta tentando ganhar uma aposta contra o capitão: roubar sua medalha de honra. O segundo era Santiago (que odeia Halloween) e Charles (que é apaixonado por Halloween) trabalhando em um caso juntos. Por último, e sim, menos importante, tentar descobrir porque Rosa saiu da escola católica - eu nem sei se isso pode ser considerado um foco.
Enfim, de qualquer forma, Rosa saiu da escola católica porque ela entrou na escola de balé. (???????) Que relevância isso tem? Nenhuma. Mas é legal imaginar uma mal-humorada daquela dançando Cisne Negro.
Santiago e Charles se desentendem a cada segundo, porque ela acha que Halloween é para idiotas, e ele é um idiota que gosta de Halloween, então... Mas aí ela contrata Hitchcoock para ir ao caso com Charles, ele nunca desconfiaria já que ela/ele estava usando uma fantasia. ~Diferença no corpo? Imagina!~
Por fim e, dessa vez, mais importante. Peralta é confundido com um babaca o episódio inteiro por suas tentativas frustrantes de conseguir a medalha do capitão. Pois bem, se enganou quem achou que ele era bobo. Todas as tentativas hashtag fail dele eram uma distração para que seus amigos realizassem o plano mais bem bolado da história da FOX. Sim, o personagem de Adam Samberg conseguiu superar as expectativas e ganhara a aposta. #ChupaHolt
O episódio termina num momento chorável (mentira) em que, em homenagem a Charles, todos se fantasiam e fazem uma mini-festa de Halloween no distrito de polícia.
Agora, se você leu isso até o final porque não tinha nada pra você e nem assiste a série: ASSISTA! Sério, tem o pai do Chris e ele nem é miserável.
Postar um comentário