Ultimas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

The Blacklist | Review 01x04 The Stewmaker

Fala amigos! The Blacklist conseguiu o feito de ser o melhor piloto que eu já vi na vida, MAS não vem mantendo o mesmo nível de "fodacidade" nos demais episódios. Bom, tecnicamente a série não teve uma queda de qualidade, mas eu esperava mais depois do piloto magnífico que teve. Pode ser impressão minha, mas a NBC sempre faz isso com suas séries.


O quarto episódio da série foi semelhante aos demais. Até agora, todos os episódios exibem a tentativa do FBI de raptar algum bandido da Lista, com ajuda, é claro, de Raymond Reddington.

Dessa vez, Liz está no julgamento de Hector Lorca quando o inesperado acontece. Uma das pessoas que estavam assistindo começa a passar mal, o que implica na interrupção da audiência. A testemunha principal é conduzida por policiais, que na verdade não eram policiais, HÁ! Eles eram capangas de Lorca, que matam o declarante.

O homem é levado para um outro assassino, vulgo The Stewmaker. Este, é uma mistura perfeita de Dexter e Walter White. Serial Killer que coleta troféus de suas mortes, fazendo isso com algum tipo de ácido, para não deixar nenhum vestígio. 

Red, como sempre, tem todas as informações necessárias para conseguir chegar ao Stewmaker, mas algo dá errado quando ocorreria a troca de info. Um grupo de bandidos chega atirando em tudo para salvar Lorca da prisão e sequestrar Elizabeth Keen.

Lizzy é levada para a casa do Walter Morgan ou Dexter White rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. The Stewmaker. Ele pretende matar a coitada e sumir com os vestígios, assim como fez com suas centenas de vítimas. 

Enquanto isso o FBI consegue rastrear a família do Stewmaker, e consequentemente, descobrem a provável localização de Liz.

Raymond é mais esperto com seus contatos, e com uma pequena mentirinha, consegue rastrear o cachorro do Stewmaker, onde também estaria o assassino e Elizabeth.

Lizzy até consegue usar seus dons de perfil, mas não adiantam nada. Ela consegue fugir, mas só por alguns minutos. PORÉM é o suficiente para atrasar o trabalhinho do Serial Killer, tempo também para que Raymond alcance o local e impeça que Keen seja jogada em uma banheira de ácido.

Após uma leve discussão entre dois criminosos, Red joga o carinha na banheira. Até que, finalmente, o FBI (atrasado) dá as caras.

"Tivemos um pequeno imprevisto" alerta Raymond. risos
Red pega o álbum com as fotos das vítimas do Stewmaker e tira uma foto, em particular, provavelmente algum ente querido, o que explicaria a sede de vingança. Talvez fosse algo mais pessoal.



No fim do episódio o marido misterioso de Elizabeth chega com um convite para que eles façam um passeio em um hotel, cujo nome é o mesmo que Liz investigava mais cedo, aumentando ainda mais o mistério por volta de Tom.

Quem é Tom? Quem é o pai de Lizzy? Quem é aquele cara misterioso que apareceu no final do terceiro episódio? The Blacklist promete! Com uma temporada completa de 22 episódios, já confirmado (Leia mais aqui) existe, ainda, muito mistério a ser esclarecido. Espero que não tenha muita enrolação e episódios zzzzz, o que acontece com muita série que tenta aumentar a expectativa, mas acaba deixando o público dormir enquanto assiste, rs. Dica pra NBC.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates