Ultimas
Mostrando postagens com marcador American Horror Story Coven. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador American Horror Story Coven. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NEWS | American Horror Story é renovada para 4ª Temporada


A temporada da bruxa não sera a última para American Horror Story.

FX anunciou nessa quarta que o sucesso assustador (que jogou um feitiço em todos os seus telespectadores nessa temporada) vai retornar para uma quarta temporada.

A temporada atual, Coven, está programada para acabar dia 29 de Janeiro. A nova temporada começa no fim de 2014.

A grande dama de AHS, Jessica Lange, contou ao Buzzfeed que a recém-anunciada temporada vai ser sua última. Já Ryan Murphy revela que não é a primeira vez que ouve isso dela, e que planeja convencê-la a ficar com a série por muito mais anos. Outros membros não comentaram. Comparando com as temporadas anteriores, essa quarta história vai trazer rostos antigos e também sangue novo.

Enquanto não há detalhes sobre a nova trama – mudando a cada ano – Ryan Murphy disse que dará uma dica no último episódio da terceira temporada.

Comente qual tema você gostaria de ver mostrado em AHS 4.0.
Quais personagens você quer que voltem para mais anos da série?

Para mais notícias e reviews, curta nossa página do facebook: About Series


quinta-feira, 24 de outubro de 2013

American Horror Story: Coven | Review 3x03 The Replacements


Vou começar comentando que: Onde está o terror? Por favor, alguém pode me responder?
Diferente das outras temporadas, já com três episódios de Coven, podemos notar que o terror mesmo não é o foco. Porém, as ligações históricas estão fantásticas.
Vamos lá, o que temos pra comentar sobre esse episódio?
Fiona.. Cara, começar o episódio com uma lembrança do passado que veio a mente dela foi fantástico. Acho que ninguém esperava que saberíamos o passado dela e como ela se tornou a "suprema". E bom, quem diria que ela se tornou a suprema de tal forma não é mesmo? Só não achei tão interessante a atriz que interpretou nossa Fiona jovem de forma tão fiel, apesar de que o Ryan manteve sua arrogância e fome de poder. E bom, com isso, também descobrimos porque o mordomo teve de perder sua língua, se é que ficará só por aí.
Aliás, que pena desse mordomo.
Além de conhecer o passado de Fiona, nos deparamos rapidamente com a mãe (mãe, sério?) do Kyle (personagem do Evan, pra quem ainda não se familiarizou) conversando com Zoe (personagem de Taissa Farmiga). Uma depressão provinda das duas partes, lamentando a morte de Kyle que termina com Zoe prometendo que a mãe de Kyle o veria novamente. Não sei se é o tipo de promessa que uma bruxa poderia fazer pra um simples mortal, mas, promessa feita,... 
Voltamos a Hogwarts (ok, não!) e nos deparamos com as três bruxas, Madison (Boneca Vodu Humana), Queenie (Telecinese) e Nan (Clarividência) na sacada do Coven assistindo uma bela paisagem de seus novos vizinhos se mudando. Vizinhos estes que com certeza vão dar o que falar.
Aliás, não demorou muito e a "querida" Madison vai junto de Nan visitar a família, com uma torta amarela, sweet. Claro que não foram tão bem vindas, principalmente por Madison ter dado em cima do rapaz na frente da mãe extremamente religiosa. Na raiva, Madison acaba jogando uma faca contra uma parede (com seu poder), as duas saem da casa e ainda por cima, colocam fogo na cortina dos novos vizinhos. Isso que é uma festa de boas vindas hm?!
Detalhe importante: A senhora dona da casa super religiosa não demonstrou tanto susto quanto pessoas normais. Eu me apavoraria. Será que teremos algo por trás disso?



Ok, AHS: Coven provavelmente já conseguiu me conquistar com uma personagem e esta é "Madame LaLaurie", não que eu seja preconceituoso, de jeito nenhum. Só gostei de fatos históricos relacionados a ela. Como por exemplo, sua existência real há muito tempo atrás no nosso mundo. No contexto onde conhecemos sua história e de como ela julgava e maltratava seus escravos, de acordo com registros era daquele jeito (retratado no primeiro episódio da temporada) pra muito pior.
Nesse episódios encontramos com ela chorando, lamentando, sofrendo, porque o presidente do país é um negro e porque a caixa mágica (a televisão) está transmitindo ele num discurso. Hilário, ou pelo menos, eu achei. Outra coisa que gosto da LaLaurie é esse contraste histórico que ela sofre dentro da série. Pra ela foi como uma reencarnação num mundo novo e extremamente diferente onde sua lembrança é provinda apenas de toda a sua maldade. Depois do "chororô" Fiona a coloca como criada do Coven e ela só tem a opção de aceitar, voltar pra uma caixa por mais alguns séculos não está dentro dos planos.
Claro que isso não fica bem e logo no primeiro momento em que LaLaurie (que agora será chamada de Delphine) vai servir Queenie (a bruxa negra), as coisas descontrolam e temos a maior frase de efeito de Fiona: There's nothing i hate more than a racist. (Não há nada que eu odeie mais do que um racista).
Vale lembrar que o terror da série, provavelmente será estabelecido principalmente por LaLaurie, por acontecimentos que a envolvem nesse episódio (como reencontrar Bastien, o escravo minotauro). Lembrando que isso é provável, não certo.

Ok, Misty (Poder da Ressurreição) consegue "consertar" Kyle e ver ele no estado em que está nos deixa no mínimo cheio de gasturas, além dele não conseguir falar, sua memória está limitada e Zoe o leva contra a vontade de Misty pra casa de sua mãe.
... promessa cumprida, o que sinceramente, era melhor se não cumprisse. Sua mãe é uma louca que abusa dele sexualmente e ele não lida muito bem com ela, nessas situações, parece que muito pior. Depois de um tempo, ainda estranho e completamente sem controle de si próprio, com muitas pancadas, ele mata sua própria mãe. Nada estranho no meu modo de pensar junto do contexto da história, ela mereceu! Quem encontrou com Kyle pós-tragédia, claro, foi Zoe.
Dentre toda essa reviravolta, não dá pra não citar Cornelia (Bruxa Alquimista) que continua a busca de conseguir engravidar, sem sucesso nenhum até o momento.
Voltando a fatos anteriores, já que Madison descobriu um novo dom, Fiona a ofereceu ajuda para dominar estes dons, pois ela seria a nova suprema, mas, uma cena de sua vida se repetiu. Madison é morta por Fiona, afinal, o coven não precisa mesmo de uma nova suprema.



Por fim, vamos esperar o próximo episódio. Que seja tão cheio e envolvente quanto este, mas, que tenha mais horror. Até a próxima horrors.


sábado, 19 de outubro de 2013

American Horror Story Coven | Review 3x02 Boy Parts

Como não amar um episódio que já começa com a linda e diva da Lily Rabe?
Misty Day toda riponga, falando todos aqueles lances de "vamos salvar os animais, lindas criaturas de Deus" e blá blá. Ficou um tanto quanto engraçado, visto que na última temporada ela era literalmente o diabo, e nessa é uma serva de Deus. E puta que pariu! Ela tá conseguindo ficar cada vez mais linda, aqueles cachos dela estão me seduzindo muito. E o jacaré comendo a cabeça do caçador?  Misty já se mostrou uma puta de uma bruxa.
Aquele flashback da Queenie meio que mostrando a história dela foi uma das cenas mais massas do episódio. Pra mim ela é de longe a mais poderosa das 4 pupilas. Ela queimando a mão do cara da lanchonete foi simplesmente incrível! Gabourey tá se saindo melhor do que eu imaginava.
Esse foi um ep. cheio de flashbacks,e não poderia faltar um da minha Cordie linda. A cena dela fazendo o exame já surpreendeu por ter mostrado que ela tinha/tem um marido (Sdds dela colando velcro, sdds). Fiquei com uma puta dó dela quando ela queria engravidar mas nenhum tratamento tava funcionando. É aí que vem a melhor cena da temporada. Cordelia, como herdeira da Suprema tem poder suficiente para fazer qualquer tipo de feitiço. É aí que seu marido (ou não, até porque ficou um pouco vago se eles ainda estão juntos) aparece e ela faz um feitiço de fertilização, que rende a cena mais que perfeita. Eles lá, ela com aqueles gemidos e ele a fazendo sangrar (pera, não é conto erótico -q), aí de repente vem o fogo e os ovos se partindo e as cobras saindo e indo no corpo dela. A fotografia dessa cena foi absurdamente impecável!  Acho que depois desse ep. não poderão mais dizer que a personagem da Sarah é random . E ainda to super otimista quanto ao que a Cordie poderá fazer, até porque alguns spoilers dizem que ela irá pro lado das sombras e tal.
Achei aquela missão Frankenstein da Zoe e da Madison super nada a ver, achei até engraçado duas bruxas que praticamente nasceram ontem querendo pagar de fodonas. Se for pro Kyle ficar retardado daquele jeito, vai ter sido tudo um completo desperdício, até porque nem vai ter como criar algum plot pra isso. Mas provavelmente ele vai ficar no mínimo metade da temporada lá com a Misty Day se curando. E a propósito, quase tive orgasmos quando descobri que ela estava viva. Ela e a Zoe conversando, ela falando sobre as músicas e tal, todo aquele papo daqueles hippies espirituais, tá tudo muito lindo.
Marie Laveau, já estou completamente apaixonado! Angela Basset tá dando um puta show de interpretação, as cenas dela tão sendo as melhores dessa temporada. O flashback dela com a Lalaurie, ela dizendo que a condenava á vida eterna, mostrando que ela destruiu com a família dela, foi absolutamente incrível. A cena dela no salão com a Fiona também rendeu altos diálogos.
PS 1: Como não amar a Nan? Ela ouvindo os pensamentos  da Lalaurie e indo toda nervosinha soltar ela foi puro amor 
PS 2: Lalaurie metendo o ferro na cabeça da Queenie 
PS 3: Cabelo de trancinhas da Laveau > mundo

Por: Renan Lima

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

American Horror Story Coven | Review 3x01 Bitchcraf

   
Finalmente depois de uma longa espera, a 3° temporada da série de horror mais aclamada pelo público estreiou. Foram dezenas de teasers e fotos promocionais que só nos deixava cada vez mais aflitos.
   O fato do tema da temporada ser bruxas já deixava qualquer um extremamente excitado para o 9 de outubro. O elenco mais uma vez está impecável. Grandes atores como Sarah Paulson, Evan Peters, Jessica Lange e Kathy Bates nos dá a certeza de que essa temporada não poderá ser menos que perfeita.
   Vamos falar logo sobre o episódio que soube preencher muito bem minhas expectativas.
   A primeira cena já foi puro samba, Kathy Bates sem nenhuma dúvida  foi a melhor adição ao elenco. Madame LaLaurie já conseguiu mostrar em poucas cenas o quão medonha ela realmente é. Principalmente pelo fato da personagem ter realmente existido.  A cena dela espalhando sangue no rosto já nos deu uma ideia da insanidade que ela tem ! Sem dúvidas ela vai ser a sambista dessa temporada !
   A cena inicial da Taissa também foi muito bem produzida.  Adorei o fato do poder dela ser no sexo. “MY MY MY PUSSY É O PODEEEEEEER !” hauhauahauhauah/ MORTO
   Achei a personagem da Frances Conroy muito tosca, e ao que me pareceu foi só uma participação. Mas deveria ser uma personagem fixa, até porque pelo que vimos nas outras temporadas ela é uma puta atriz ! Lily Rabe também teve uma participação muito pequena, já mostrou a coitada morrendo ! Mas acredito que ainda vai ter alguns flashbacks dela.
   A escola para jovens garotas excepcionais, dirigida pela Ms. Cordelia Foxx (que por sinal se mostrou uma personagem muito avulsa. Acho que a Sarah perfeição merecia ter mais destaque; mas vamos esperar, porque agora que ainda tá no começo) também mostrou que será um ótimo cenário, já que o elenco daquela parte também está incrível.
   Emma Roberts tá de parabéns, a personagem dela tá hilária! “My freaking vagina sweating” auhauahauha. Ela em só um episódio já conseguiu representar muito bem a parte de humor da série. Também me apaixonei pela personagem da Gabourey, que tem um puta poder hein? “Boneca de voodoo humana”. Prevejo ela sambando muito ! A Nan como sempre é a coisa mais fofa do mundo né?   Ela é outra que tem um dom foda pra caralho !
A Marie Laveau mesmo tendo aparecido em uma cena muito pequena, já mostrou a que veio ! Sem dúvidas já é uma das minhas favoritas. 
   E a Senhorita Jessica sambista Lange? O que temos a falar ? Fiona já começou sambando em tudo e em todos. A “bruxa suprema” não é fraca não ! E o pior de tudo, ela é drogada ! HAUHAUAHAUHAUAHAUH
Enfim, não tem mais o que falar sobre essa premiere, que foi abusrdamente foda. Agora é esperar pela próxima quarta pra ver as próximas sambadas.
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates