Ultimas
Mostrando postagens com marcador Two and A Half Men. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Two and A Half Men. Mostrar todas as postagens

sábado, 12 de outubro de 2013

Two and A Half Men | Review 11x03 This Unblessed Biscuit

Finalmente depois de um começo de temporada catastrófico, a série deu uma boa melhorada nesse episódio. Até porque episódios focados na Berta sempre são os melhores. 
A primeira cena já começou muito boa; O Alan é tão chato que consegue ser o mais engraçado da série. Nem senti falta da Jenny, que pra mim ainda é uma completa estranha.
Alan citando Star Wars 
Coitada da Berta, toda travada. E o pior é que até quase morrendo ela gosta de tirar o Alan! HAHAHAHAHA E ela roubando o 'bagulho' do Walden? Foi engraçado e tal, mas acho que esses plots tão ficando um pouco repetitivos já, todo episódio eles lá chapados.
A cena deles na lavanderia também foi impagável. Walden se questionado porque eletrodomésticos tem janelas, e ainda mais uma vez teve o uso de teorias alienígisticas.
Eles tentando fazer com que a Berta se aposentasse e ela se revoltando também foi  ótimo. Depois que ela se demitiu, eles entrevistando as outras empregadas,  haha .  E a esquizofrênica? Achei os comentários que ela fez á respeito do racismo hilários !
E acabou que no fim eles se arrependeram e foram atrás da Berta, até porque seria meio que impossível essa série sobreviver sem ela, já que o nível não está muita coisa mesmo. A cena deles na porta da casa dela também foi massa, amo/sou a Berta esnobando o ligeirinho!
É, só isso mesmo.  Como vocês podem perceber, eu não sou muito bom em escrever sobre comédias, mas tamo aê!

sábado, 5 de outubro de 2013

Two and a Half Men | Review 11x02 I Think I Banged Lucille Ball

Bom, vamos ver o que eu posso falar desse episódio, que não foi tão bom quanto deveria ter sido, mas nos arrancou algumas boas risadas.
O começo com o Walden fazendo ioga foi incrível! Com suas “bolas saindo pra fora”! HUAAHAUHUAHUA. Jenny tinha começado bem, porém pra mim ela já tá tosca.
Tivemos a Evelyn diva de volta de novo! Espero mesmo que nessa temporada ela seja mais presente, até porque as participações dela são espetaculares.
Acho os episódios em que essa Lindsey aparece um porre, não consigo entender o que ela acrescenta á serie. Uma avulsa qualquer, apenas. Mas a cena dela com o Alan na cama e ele vestindo a calcinha dela foi impagável! Ainda espero que até no fim da série ele se assuma, porque né...
Evelyn e o namorado também estão rendendo ótimas cenas, pra um velho de 91 anos ele é bem safado hein?! rçrç
A cena deles todos (exceto o “Alan Who?”) chapados de maconha também foi um dos pontos altos do episódio, Berta como sempre se mostrando uma das melhores coadjuvantes. <3
Enfim, nem tive muito o que escrever porque eu sou péssimo pra escrever sobre comédias, mas tá aí.
Falouras!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Two and A Half Men | Review 11x01 Nangnangnangnang

O que dizer dessa premiere de Two And A Half Men? Bom, a série já vem vindo com uma 11° temporada, e como já era de se esperar o nível dela já não é mais o mesmo há um bom tempo. E na minha opinião a série não decaiu só pela saída do Charlie Sheen, mas sim por uma série de fatores como o personagem do Angus se tornar um adolescente burro e drogado sem nenhum sentido pra série, e a “sumida” de coadjuvantes que faziam um ótimo sucesso com o público, como Evelyn e Judith. 
Mas sem mais delongas, vamos falar sobre o episódio. Pra mim particularmente foi uma premiere até legalzinha. Porém legal ao nível TAAHM. Até que eu curti a personagem da filha do Charlie, mas nunca, NUNCA mesmo ela vai substituir o Charlie como os próprios personagens disseram que “Charlie is back”. Apesar do Jake ter se perdido muito nas últimas temporadas senti uma certa falta dele. Mesmo que na temporada passada ele tivesse ficado muito apagado, ele é o garotinho que vimos crescer! Tivemos a volta da Evelyn que sempre tem participações incríveis na série, e nesse ep. Não poderia ser diferente. 
Foi bem legal ver eles tentando contar lembranças boas do Charlie pra Jenny, inclusive o Walden tentando ter algum contato com ele. Eles onversando com a urna também foi incrível! Enfim, curti a Jenny e adorei o fato de que agora ela vai disputar as mulheres com o Walden, e to torcendo loucamente pra que essa seja a última temporada porque já foderam demais com a série.
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates