Ultimas
Mostrando postagens com marcador Grey's Anatomy. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grey's Anatomy. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de novembro de 2013

Grey's Anatomy | Review 10x07 Thriller


E vamos a mais uma review de The walking Dead, opa é Grey’s anatomy, O episódio especial de Halloween “Thriller” começa normalmente até que vemos um suposto Zumbi dar entrada no hospital e atacar a Murphy.

Coisas estranhas acontecem no hospital e tudo de inicio leva ao sobrenatural, nós pensamos que realmente os acontecimentos são sobrenaturais, mas estamos falando de uma série médica e o suspense por trás dos zumbis e velhas parecidas com bruxas que aparecem ao estilo “Arrasta-me para o inferno” logo é explicado.

O episódio teve um ritmo bom, coisa que eu sentia muita falta em Grey’s anatomy, depois da compra do hospital como eu venho dizendo já algum tempo,a séries parece um amontoado de idéias com episódios muito corridos, mas esse agradou em seu ritmo.

Não consigo acostumar com a “happy Meredith”, sinto muita falta da “Damage Meredith” ,acho que o que dava personalidade a personagem era a constante falta de felicidade dela, as indecisões e tudo mais, e simplesmente não me acostumo com a Grey de família.

Os novos internos que agora são residentes vêm ganhando muito mais falas, e não são mais figuração, nessa temporada eles tem participado ativamente do desenrolar da história.
Ross apesar de ser o pior interno/residente, é em minha opinião seu interprete deveria ganhar um premio de pior ator por que sua atuação é horrível, rendeu boas risadas ao pensar que a velha era mesmo um fantasma e que Brooks assombrava o hospital.



O zumbi na verdade se tratava de um viciado em drogas que gostava de morder hahaha, e o fato dele não morrer quando atiraram em seu coração foi explicado com uma síndrome onde os órgãos estão dos lados invertidos no corpo, então ele não levou um tiro no coração por isso não morreu.

Em clima de halloween o episódio nos mostra situações “sobrenaturais” que logo são explicadas. Vemos uma possível reconciliação de Yang e Meredith, o que já estava na hora, como já está na hora de acabar essa história de Arizona e Murphy também, nós queremos Arizona e Callie, Shonda, está dado o recado hahaha. Kepner tem aparecido bem pouco nos últimos episódios, o que não sei se é bom ou se é ruim, porque tirando raríssimas exceções ela é bem ZzZZzZz.

Se fosse para dar uma nota ao episódio daria nota 8, foi agradável de assistir, não teve um ritmo corrido, só não dou 10 porque a Meredith está feliz, e queremos ela bebendo tequila nos bares novamente hahahaha.

Confira abaixo a Promo do oitavo episódio de Grey's Anatomy intitulado "Two Against One" que irá ao ar no dia 07/11 na emissora norte americana ABC.



E vocês o que acharam do episódio? Deixem suas opiniões nos comentários. Não se esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo e compartilhar a review em suas redes sociais, Até semana que vem.

Por: Anderson Francisco

domingo, 27 de outubro de 2013

Grey's Anatomy | Review 10x06 Map Of You


Grey’s anatomy se manteve uma série sólida desde 2005, sempre trazendo um enredo com histórias boas e que prendem o espectador, o que não vem acontecendo desde que inseriram o plot da compra do hospital, sim a qualidade caiu desde que os personagens principais compraram o hospital, o ritmo dos episódios mudou, tenho a impressão que os episódios  estão muito acelerados e sem diálogos verdadeiros, nada mais que cenas soltas , Map of you não foi diferente, aqueles episódios onde se via vários casos de pacientes , em que a história de cada um deles de algum modo se relacionava com a vida dos médicos acabou, infelizmente.

Aquela Meredith e Christina  “The Twin Sisters”  como muitos a chamavam, estão com sua relação abalada, desde que Cristina deu um ultimato em Meredith no ultimo episódio dizendo que ela não poderia ter uma família e uma carreira, podemos estar vendo uma possível preparação para a saída de Sandra Oh do elenco, nesse episódio foi a vez de Meredith rebater as palavras de Cristina e achei digno, Meredith diz que Cristina não tem tempo para pessoas que não querem a mesma coisa que ela, Meredith está coberta de razão desde que conhecemos Cristina ela parece ignorar todo e qualquer desejo das outras pessoas , mesmo que seja da pessoa com quem é casada.

A separação de Callie e Arizona até agora não tem o menor sentido, porque separar o casal que a maioria dos espectadores gostava? Pra juntar a Arizona com a Murphy?  Really? Como se Grey’s não estivesse saturado de casais sem graça e de tramas paralelas que não fazem com que você que se prenda na história. Arizona ama tanto a Callie que já está querendo outro relacionamento, acho desnecessário arrumar outro relacionamento agora para ela, até por que Arizona e Callie eram uma família, tem até uma filha juntas, e do nada colocam todo esse plot de traição no meio, acho isso uma medida desesperada para fazer a série ter histórias interessantes novamente.

A série é um dos melhores dramas médicos que já assisti, mas vem perdendo o sentido, talvez isso se deva ao fato de tantos personagens do elenco principal serem mortos por Shonda, a lista é enorme. Dos novos internos a única que acrescenta alguma coisa na série é Jo.

Ainda estamos no drama de Alex e seu pai, confesso que senti pena dele quando encontrou seu pai no bar e os dois tocaram guitarra juntos, achei que naquele momento Alex ia contar tudo, que era seu filho e tudo mais, seu pai falava que agradecia os cirurgiões por terem salvo a vida de seu filho antes dele abandoná-lo e quando ele mostra uma foto de seu filho a Alex, uma surpresa, era uma nova família que ele havia abandonado exatamente como fez com a de Karev, neste momento Alex bate em seu pai, o deixando no chão, pelo olhar do pai de Karev posso dizer que ele se lembrou da última vez em que viu o filho, quando Alex o bateu e o expulsou de casa, senti pena de Alex, parece que desde a primeira temporada ele não consegue alcançar a felicidade, talvez a alcance, mas somente por alguns momentos.

Vimos todos os personagens amadurecem , os que estão desde o começo pelo menos, e infelizmente acho que Grey’s se não está em sua última temporada, pode estar em sua penúltima. Não me levem a mal, sou fã de Grey’s e se pudesse escolher escolheria que a série tivesse muitas e muitas temporadas, mas como fazer uma série sobreviver por tanto tempo e ainda assim manter sua essência inicial?

O episódio manteve o ritmo acelerado e muitas vezes um plot não se conecta com o outro, mas ainda assim agradável de assistir, até por que Grey’s Anatomy para quem acompanha desde a primeira temporada é como uma rotina, mesmo que cansativa e repetitiva, continua sendo uma rotina.

E vocês o que acharam do episódio? Deixem suas opiniões nos comentários. Não se esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo e compartilhar a review em suas redes sociais, Até semana que vem.

Confira abaixo a Promo do sétimo episódio de Grey's Anatomy intitulado "Thriller" que irá ao ar no dia 31/10 na emissora norte americana ABC.




Por: Anderson Francisco

domingo, 20 de outubro de 2013

Grey's Anatomy | Review 10x05 I Bet It Stung

Mais um episódio começando com climinha de família feliz, confesso que já tá ficando um pouco cansativo, mesmo tendo aquele Mcbaby super príncipe. Só curti pelo momento de (quase) colação de velcro entre a Mer e a Callie. Pra ser honesto, essa temporada em si já está meio que decepcionando.
Mesmo a Stephanie sendo uma das internas mais chatas (sendo que todos são), achei super meigo ela toda preocupada com  o que a Catherine iria pensar dela e tals, inclusive comprou até roupas especiais! AHAUHAUAHU E o pior foi a forma com que elas finalmente se conheceram! Confesso que to achando fofinho ela com o Jackson, e to até shippando, mas é a apenas coisa de MOMENTO, até porque ele sempre será da minha April s2. E por sinal, achei ela super apagadinha nesse ep, e to esperando até agora os produtores darem logo um plot interessante pra ela.
Pra mim, a personagem da Mer tá se desenvolvendo mais a cada episódio, nas primeiras temporadas achava ela super random, mesmo que fosse a 'protagonista'. Mas to mudando completamente de opinião em relação á ela, e acho que a maternidade fez muito bem á personagem. O que foi as alfinetadas dela e da Bailey durante todo o episódio? Amo/sou! E ela toda preocupada em não conseguir fazer o "Chá de princesas" da Zola, tá muita fofura.  Achei extremamente desnecessário a Cristina brigando com ela, e pra falar a verdade nem entendi direito o porquê.
Richardzzzzzzzz, cansei dele já. Pode entrar em ação Shonda!
Omg, Karev é irmão do Dexter e eu não sabia! O: (piadinha flopada). Como eu já vi alguns outros comentários falando sobre, acho que o que sobra de maturidade na Cristina, na Mer e nos outros falta nele. Sempre quando tem algum assunto relacionado á vida pessoal dele, ele sempre lida usando a ignorância, de uma forma completamente imatura. E eu acho que a Jo tava completamente certa em tentar fazer uma aproximação entre eles, mas como sempre ele foi rude. Mas ainda acho que esse plot deles não acabou.
Que merda é essa que a Shonda tá aprontando com a Leah e a Arizona? Pelamor de Deus, de onde tiraram que ela é lésbica? E mesmo que a Arizona tenha caído muito no meu nível depois do que ela fez com a Callie, ela tem que pelo menos pegar alguém digno. Mas ainda tenho esperanças de que elas voltem. u.u
Callie, como sempre a rainha dessa série, s2 eternos. Morri com ela falando pro Owen que ela, a Mer e o Derek tem um relacionamento! HUAUAHAUHAU Também cai de amores com ela tentando motivar a 'banco de órgãos humano', e elas pulando e gritando? Morri.
E pra terminar de uma forma mais linda possível, a Callie nos fazendo relembrar dos tempos de season2, com ela dançando de calcinha. Sdds, sdds.

Confira uma promo do próximo episódio de Grey's na quinta dia 24 de outubro emissora americana ABC.

Por: Renan Lima

sábado, 12 de outubro de 2013

Grey's Anatomy | Review 10x04 Puttin' on the Ritz

200 episódios. Não é muito comum ver muitas séries que alcançam esse número de episódios e ainda continuam com a perfeição que Grey's Anatomy tem. Tudo bem que a série teve alguns momentos não tão bons assim, mas no geral ela é um dos melhores dramas ainda em exibição. Shondinha pode ser a killer das killers mas ela sabe escrever um roteiro como ninguém.
O episódio já começou com aquele típíco momento família, bem clichê, mas que eu confesso que amo. MerDer no momento tá sendo o melhor shipper, ou pelo menos o melhor dos que sobraram vivos ou que não pularam a cerca. (Arizona pererê feelings)
O baile pra arrecadar fundos para o hospital chegou, fazendo com que todos os médicos, inclusive os que estavam de licença paternidade, começassem a competir para ver quem conseguiria arrancar mais cheques dos investidores.
Eu pessoalmente considerei esse episódio mais como um de comédia,até porque grande parte das cenas tiveram um lado humorístico.
Achei aquele plot do Alex reencontrar o pai dele super avulso, e não acho que tenha causado o efeito que os produtores queriam que causasse. Jo ajudando ele foi uma graçinha  Á prpósito, ela tava absurdamente linda no baile! (não que ela não seja normalmente)
Callie como sempre sambou em tudo e em todos. O teatrinho da viúva deprimida foi impagável, e acabou que ela conseguiu atrair os investidores. É por esses e outros motivos que ela é minha favorita 
E a cena MerDer com eles relembrando a maldita season finale da segunda temporada? A famosa calcinha pendurada no mural. Acho tão fofa a relação deles, que depois de quase 10 anos poderia muito bem ter caído na mesmice, mas não. A cada dia eles se renovam mais. Ainda vejo aquele amor do casamento no post-it, do "pick me, choose me, love me", acho que eles dois só não conseguem superar Slexie, que sempre será eterno. 
Aquele lance do Richard já tá extremamente cansativo. No final da 9° temporada quando a gente viu ele daquele jeito realmente foi doloroso, e a gente passou o hiatus todo rezando pra que ele estivesse vivo, mas em apenas 4 episódio ele conseguiu se tornar um personagem fútil e arrogante. Acho que eu preferia que ele tivesse morrido logo.Ficou aquele dramalhão todo com a pobre coitada da Bailey que só pensa em ajudar ele,e ele inclusive tem a capacidade de empurrar ela. Aí finalmente quando todo mundo (exceto a Bailey) tinha desistido dele, ele resolve desconfiar e aceitar o tratamento. Se bem que agora eu acho mais que justo ele morrer !
Arizona e April bebâdas, puro amor. Gostei do projeto de friendship delas. Acho que já to quase perdoando a Arizona. "Can I try on your leg?" AUAHUAHAUHA April mais que perfeita.. s2 eternos.
CrIstina, oh Cristina. Como sobreviver sem essa mulher? Parece que por essa temporada ser a última dela eles estão fazendo ela ficar mais hilária ainda! Amo/sou o sarcasmo dela! E as estratégias para conseguir os cheques dos investidores? Pior mesmo foi o final, sambou no taradão lá. Fiquei extremamente puto quando ela foi falar com o Owen pra eles se reconciliarem e tals e ele  já tava de safadagem com a outra médica.
Enfim, esse foi o 200° episódio dessa série que não conseguimos viver sem. Não foi nem de longe tão perfeito quanto o 100°, mas ainda assim fez um certo jus á série. E pra comemorar : NINGUÉM MORREU ! É pra glorificar de pé igreja. -q

domingo, 6 de outubro de 2013

NEWS | Ellen Pompeo fala sobre seu futuro em Grey's Anatomy


Os fãs de Grey’s Anatomy que estavam preocupados que Ellen Pompeo (que interpreta Meredith Grey) fosse seguir Sandra Oh para fora da série nessa temporada podem respirar aliviados.

Numa nova entrevista, Pompeo – cujo contrato expira no próximo verão (junto com todos os astros da série, incluindo Patrick Dempsey) – expressou pouco desejo de explorar a vida fora do Grey Sloan Memorial.

“Atores sempre pensam que a grama é mais verde em outro lugar – eu não queria fazer isso,” disse ela ao The New York Post. “Eu tenho uma vida incrível. Tenho uma casa a 5 minutos de distancia do estúdio, uma casa em Hamptons, uma casa em Malibu, uma linda filha que eu vejo todas as noites, e tudo isso porque eu não deixei Grey’s Anatomy.”



Pompeo também falou abertamente sobre os momentos tumultuosos de antes, incluindo a saída de Isaiah Washington e Katherine Heigl. “Sentimentos feridos, combinados com sucesso instantâneo e pagamentos exorbitantes começaram a fazer as coisas girarem fora de controle,” ela explica. “Quanto mais malucas as coisas ficavam, enquanto via o tumulto com Isaiah e depois  com a Katie, eu comecei a focar apenas no trabalho. Talvez seja minha educação de Boston, mas eu tentei não prestar atenção a todo barulho em volta de mim”.

Atualmente em sua décima temporada, Grey’s Anatomy é exibida toda quinta feira nos EUA e mantem  uma audiência estável, ficando em primeiro lugar no horário de seu último episódio.

O que pensam sobre isso? É errado cuspir no prato em que comeu? Ou é apenas uma tentativa de sair do comum e tentar fazer algo novo com a sua carreira?

sábado, 5 de outubro de 2013

Grey's Anatomy | Review 10x03 Everybody's Crying Mercy

Bem, vamos ver o que rolou de bom, e de ruim nesse episódio de Grey’s. O começo já mostrou que a casa da Mer voltou a ser uma pensão, com praticamente todo mundo do hospital dormindo lá. To adorando que nessa temporada a Zola e a Sofia estão mais presentes, é muita fofura pra só 2 garotinhas. Tem também o lance da Arizona, que há príncipio assim que eu soube que ela traiu a Callie eu comecei a odiar ela loucamente, mas sei lá, tá dando pra ver que ela tá arrependida e quer mudar. Acho que a Callie deveria pelo menos tentar ouvir ela. Achei aquele caso da Callie e da Murphy super estranho cara, a mulher que pegava o cunhado e tal.E amei a atitude final da Callie, acho que não tinha necessidade mesmo deles contarem. O Derek e a Mer todos perdidos tentando cuidar do McBaby estão muito fofos, inclusive ela dormindo no banheiro foi puro amor . “Ele está com fome, e o meu peito não serve pra ele”, Derek também é puro amor. Cristina como sempre trazendo o humor da série. Não me conformo que essa é a última temporada da Sandra. O plot dela e o do Owen também tá rendendo ótimas cenas, aquela do elevador quase me fez chorar. To torcendo pra que eles finalmente se acertem e fiquem juntos! Também achei muito digna a atitude do Owen de unir todo o conselho a fim de conseguir recuperar os danos da tempestade para o hospital. No começo, quando ele cancelou as cirurgias de todo mundo eu fiquei puto, mas depois reconheci que essa é a atitude de um chefe de verdade, mesmo que eu ache que só tenha um chefe de verdade naquele hospital. Gosto muito do Richard, porém achei as atitudes dele nesse episódio extremamente estúpidas, ele não querer a sonda e mimimi (adorei o Ross criando uma atitude digna). Acho que a Mer não era obrigada a ouvir aquelas coisas, até porque tudo o que ela fez no caso dele, ela fez pensando apenas em ajudá-lo. Mas também acho que se for pra ele ficar um inválido que não poderá fazer nada sozinho prefiria que ele tivesse morrido. Enfim, foi um episódio até legal, veio seguindo com o mesmo ritmo mediano da premiere.

Confira a PROMO do próximo episódio de Grey's Anatomy que vai ao ar na TV americana dia 10 de outubro na emissora ABC.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Grey's Anatomy | Review 10x01 Seal Our Fate e 10x02 I Want You With Me

A 9° temporada de Grey’s Anatomy terminou de uma forma muito surpreendente e deixando ainda muitos plots em aberto. Tivemos Arizona se mostrando uma vadia e catando a Hilarie Burton , tivemos o aparentemente “fim” de Cristina e Owen, o conturbento parto da Meredith e ainda o fim do draminha da Bailey e suas mão infectadas. Milagrosamente nenhum personagem tinha morrido de verdade nessa season finale, a não ser o eletrocutamento do Webber, mas que na verdade não foi bem uma morte. Tivemos o começo com aquela narração impecável do Richard, e assim foi mostrando o desespero de todos procurando por ele. A tempestade em si já tinha passado, mas as consequências dela mal haviam começado. Não só em muitos pacientes feridos mas também no emocional dos personagens no geral. Um plot que me emocionou bastante foi o de um grupo de bombeiros e pessoas avulsas que tinham se ferido num deslizamento. O curioso é que todos eles vieram com uma espécie de “tatuagem” que vinha com prescrições de como deveria ser o atendimento a esses feridos. Até então tinha ficado o mistério de quem tinha escrevido aquilo. Até que descobriram que uma “velhinha chata” que ficava o tempo todo falando da sua casa, foi quem ajudou a salvar todas aquelas pessoas. Junto com esse povo tinha uma mulher que tinha tudo muitas queimaduras e tal. O bonitinho foi que ela tinha um namorado e como eles estavam com medo dela morrer, resolveram se casar lá mesmo no hospital. E adivinhem quem foram os “cerimonialistas” ? Kepner e Jackson, o casal mais conturbado da série. Voltando á falar sobre a procura ao Richard, Derek tinha mandado Ross procurar por ele na sala do gerador, mas como tudo o que importa pra ele é cirurgia e puxar saco dos superiores, ele mandou a Brooks fazer o serviço designado a ele. O que acabou causando a morte da Brooks que conseguiu encontrar ele, mas de uma maneira muito burra pisou na água que tava eletrocutada. Daí vieram todos socorrerem os dois; e Ross, mais que justamente se sentindo culpado ficou com aquele mimimi que me deu uma preguiça do cacete ! Yang tinha conseguido tirar Richard da zona de perigo.Porém Miranda achava que tinha que operá-lo por conta do que o choque causou aos órgãos internos dele. Cristina e ela entraram em contra-partida pois de acordo com a Yang o coração ainda tava muito fraco pra se submeter a uma cirurgia. Daí quando foram checar quem era o guardião médico dele,ou seja, quem poderia tomar as decisões dele, eis que vem a surpresa de que Meredith que deveria decidir. Lembrando que a mesma estava ainda no pós-operatório devido ao seu parto polêmico na última temporada. Tá grande isso já hein?! Só pra finalizar: ao contrário de muitas pessoas eu não fiquei muito satisfeito com essa premiere e esperava um pouco mais devido ao tanto de coisas em aberto que tinham deixado. Mesmo a Arizona tendo sido uma vadia no final da 9° temporada, fiquei com uma certa peninha dela naquela cena da Sofia. E mesmo achando que a Callie não merecesse esse sofrimento ainda torço por elas. Owen e Cristina tão lindos, se pegando loucamente. E esse foi um dos únicos eps em que eu realmente curti os internos. Eles lá falando seus segredos, bebendo pra tentar esquecer a Brooks foi bem triste e meigo. Detestei a forma com que a Catherine voltou, costumava amar as participações dela, mas acho que nesse episódio eles foderam com a personagem. Enfim, esse foi o meu resumo não tão resumido assim da premiere de Grey’s. E olha que ela está só começando hein?! Nos acompanhem por aqui guys!


 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates