Ultimas
Mostrando postagens com marcador New Girl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador New Girl. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

NEWS | Damon Wayans Jr. assina contrato para temporada inteira de New Girl!


New Girl deu uma extensão ao Treinador!!


Damon Wayans Jr., que voltou para um arco de quatro episódios nesse terça-feira, fechou contrato para permanecer no elenco até o fim da terceira temporada da comédia.

Damon Wayans Jr. saiu de New Girl para continuar nas gravações de Happy Endings. Quando a série foi cancelada em maio desse ano, seu retorno para New Girl já era esperado pelos fãs do piloto da atração.

Tecnicamente falando, Wayans vai continuar a ser classificado, e receber seu salário, como “participação especial”, não como recorrente, mas já é um começo para os fãs do personagem. Quem sabe veremos ainda mais dele nas próximas temporadas?

Gostou da notícia? Comente o que acha do personagem agora que ele voltou. Boa jogada ou preferia que fossem só os quatro episódios programados?

Para mais notícias e reviews, curta nossa página do facebook: About Series



terça-feira, 1 de outubro de 2013

New Girl | Review 3x02 Nerd


Primeiramente quero dizer que o tempo é corrido e pouco então demorei essa semana para fazer New Girl.
Mas começamos New Girl como o Schmidt ainda enrolando as duas moças, Cece é tão fofa, ainda torço por ela e que no final vai acabar sendo ela que ele vai escolher.
Alguém sabe algo sobre gatos? Eu sei: eles adoram os mamilos do Schmidt.
Winston tentando agradar a vadia que poderia ser a namorada dele pegando o gato dela para cuidar, mas quando ele vai buscar acaba encontrando outro ou achando que ela está traindo ele. Então ele decide se vingar do pobre do gato, que tem a cara amassada, mas não tem culpa de nada.
Tenta matar o gato de todas as maneiras não é uma boa ideia ok? OK
Particularmente para mim os momentos mais fofos são os dos casais Cece e Schmidt e Jess e Nick, então quando tem um momento Nick e Jess são os momentos mais fofos <3.
Jess toda preocupada se ela tinha algo de errado por que os professores não falam com ela e Nick dizendo coisas lindas, ou consideravelmente lindas depende do seu ponto de vista.
Nick disse que ia ajuda-la e como sempre as coisas nunca saem de uma boa maneira, sai tudo desajeitado.
Enquanto isso Schmidt se enrolou todo e acabou levando as duas para a festa da empresa, uma amiga da onça tentou fazer com que as duas descobrissem a verdade sobre o que eles estaria fazendo, mas no final o coitado do Schmidt sentiu um alivio tão grande por tudo dar certo.
Winston ainda com o plano de matar o pobre do gato acabou desistindo, a vaca da namorada foi pegar o gato e ele teve uma conversa com ela que acabou terminando e ficando com o gato para ele.
Jess e Nick tentando impressionar os professores acabaram se metendo em confusão de novo como sempre, mas no final as coisas deram certas e ela decidiu que é melhor ficar com Nick do que com vários professores loucos.

O gato ficou lambendo o mamilo do Schmidt e todos ficaram vendo e também ficam com nojo.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

New Girl | Review 3x01 All In

E começando de exatamente aonde parou na segunda temporada, o Nick e Jess namorando e indo sabe lá para onde.
     Jess e Nick se declarando um para o outro ali mesmo no carro, o casal é lindo, mas tenho que dizer que é o casal mais doido da série. Você pode questionar que o e dizer que é o Schmidt e a Cece, mas no momento não é. E a Jess tem razão, se eles brigarem vai ficar super estranho morar no mesmo apartamento.
     Conversa vai e conversa vem eles correm do Schmidt e dirigi até não poder mais e vão para no MÉXICO. Claro por que é super normal ir para tão longe só por que não quer enfrentar os amigos super doidos normais com seus problemas também doidos normais. 

     Nick o ser mais doido normal até agora, chegando ao México decide que não quer mais sair de lá, quer ficar morando no carro enorme que ele tem com sua garota, usar roupas rasgadas e comer o que poder pegar do hotel vizinho, sem dinheiro e sem mais nem vergonha na cara.

       Em um momento de desespero do Schmidt sem saber com que garota ficar, fica mandando sms para o Nick. Sério 40 sms por dia? 

     Em toda a primeira e segunda temporada Schmidt tenta ficar com Cece de qualquer jeito e quando ele realmente consegue, ele faz o que da vida? 
     Simplesmente decide ficar com as duas ao mesmo tempo.
   Schmidt como não tinha Nick no momento acabou sobrando tudo para Winston e as condições dele foram bem claras.

      E Schmidt como um péssimo ótimo amigo mente para o Winston diz que terminou com Cece, mas na verdade só esta enrolando todos.
Winston no meio disso tudo, só jogando puzzle (ou quebra-cabeças se preferir), o que é muito normal a não ser quando ele comece a tirar as calças?
     Ele até foi um bom amigo para Schmidt, até quando falou que colocou a calcinha da Cece na cueca dele.
Winston também seria daltônico.

     Tudo no começo é uma maravilha, Nick querendo agradar Jess e ela como uma pessoa sã doida acaba aceitando algumas coisas, mas sempre lembrando que isso não é uma boa ideia. O que não foi boa ideia foi Nick ameaçar uma criança, coitado.
     E como sempre tudo sai de uma maneira planejada ele acaba sendo o que? Preso.
     Eu pergunto se tem alguém normal nisso tudo, a resposta seria não.

     Mas em meio de toda confusão e passaporte triturado tudo terminou bem no primeiro episodio, Nick e Jess toda vez que briga começa a se agarrar? E Schmidt acabou não terminando com ninguém o que vai da o que falar daqui pra frente e o Winston acabou sendo o menos doido de todos.
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates