Ultimas
Mostrando postagens com marcador The Originals. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador The Originals. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

The Originals | Review 1x07 Bloodletting


The originals tem se mostrado uma boa aposta da CW, a trama é envolvente e não ficamos presos a dramas adolescentes. Bloodletting não foi diferente, começamos o episódio com Elijah ameaçando Marcel para recuperar Hayley que sumiu na noite anterior após Marcel a visitar e Marcel dizendo que ela não estava ali, logo vemos Hayley em um carro com as mãos amarradas e pra nossa surpresa o seu seqüestrador era Tyler Lockwood, sim o personagem mais chato e o ator que tem a pior atuação em The vampire Diaries foi para The originals.

Aparentemente , segundo Tyler, o bebê de Hayley pode transformar lobisomens em Híbridos, e com isso Klaus tentaria fazer um exército. Tyler retira sangue de Hayley e injeta em um lobisomem da família dela, sim descobrimos nesse episódio que a família dela , ou o que restou dela, vive em um vilarejo que aparenta ser abandonado e que pode render uma boa trama para os próximos episódios, anyway ...após o lobisomem receber o sangue dela e ser morto por Tyler ele acorda se alimenta de Hayley e se transforma em híbrido.

Tyler ameaça matar Hayley e para nossa surpresa o híbrido parece ter uma ligação com ela e a protege  o que lhe da a chance de escapar, logo ele é morto por tyler que arranca seu coração, Hayley corre na floresta e encontra Elijah, já Tyler encontra Klaus que está disposto a não deixar passar essa afronta.

Confesso que achei a luta de Klaus e Tyler meio estranha, por que Klaus é um Original e Tyler consegue diversas vezes derrubá-lo, apesar de tudo acabar com ele quase matando Tyler e dizendo que o melhor castigo seria ele viver com medo , que a morte não seria nada, Klaus, o Badass que matou por muito menos, vai deixar Tyler escapar? WTF? Não definitivamente esse não é o Klaus que eu conheço.

Elijah está envolvido com Hayley e como sempre Klaus está determinado a fazer a vida da sua família infeliz, ele deixa bem claro que não se importa com Hayley e nem com seus irmãos, e ainda da uma mordida de presente para Elijah, o que não irá matá-lo mais provavelmente irá incomodar, já que uma mordida de lobisomem das alucinações e tudo mais a um vampiro, mesmo ele sendo um Original.

A história mesmo sendo ótima, se bem analisada está cheia de furos como por exemplo Davina (que vem deixando de ser o destaque dos episódios) ,que tudo que precisaria fazer seria morrer para que suas amigas ,e ela mesmo, voltassem a vida, ou também Klaus que até agora não matou Marcel, se é possível drenar um Vampiro para que a Verbena saia de seu sistema e um original possa hipnotizá-lo, porque Klaus não fez isso a Marcel ainda, ou ainda não o matou, a família de Originais vem se tornando mais humana e até mesmo Klaus tem mostrado isso apesar de suas atitudes, Klaus quando nos foi apresentado, parecia ter um exército de Bruxas a seu favor por todo o mundo, o que simplesmente desapareceu com o tempo, se Klaus é tão forte a ponto de escravizar bruxas, por que tem se mostrado tão fraco?

No geral o episódio agradou, a falta de drama adolescente não fez diferença, e torna a série muito agradável de se assistir, The originals tem tudo para se tornar uma série de muitas e muitas temporadas se continuar nesse mesmo ritmo.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo , curtir a Page do About Series no Facebook clicando aqui, e compartilhar a Review em suas redes socias. Até a próxima.

Por: Anderson Francisco

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

The Originals | Review 1x06 Fruit of the Poisoned Tree

Eu estava zangado com meu amigo:
Eu contei minha ira, minha ira terminou.
Eu estava zangado com meu inimigo:
Eu não contei, minha ira cresceu.

E reguei-a com medos,
Noite e dia com meus medos;
E a iluminei com sorriso,
E com suaves e dolorosas malícias.

E cresceu dia e noite,
Até nascer uma maça brilhante.
E meu inimigo contemplou-a a brilhar.
E ele sabia que era minha,

Foi até meu jardim roubá-la
Quando a noite havia velado o pomar:
Pela manhã alegremente eu vi
Meu inimigo esticado sob a árvore.

Ou no caso em The Originals, Niklaus Mikaelson.
 
I was angry with my friend:I told my wrath, my wrath did end.I was angry with my foe:I told it not, my wrath did grow And I watered it in fears,Night and morning with my tears;And I sunned it with smiles,And with soft deceitful wiles. And it grew both day and night,Till it bore an apple bright.And my foe beheld it shine.And he knew that it was mine, And into my garden stoleWhen the night had veiled the pole;In the morning glad I seeMy foe outstretched beneath the tree.

The Poem : A Poison Tree by William Blake
The Show : The Originals (Fruit of the Poisoned Tree - 1x06)
Essa semana começou The Originals com estilo como sempre.
Temos Elijah estranhamente cuidando de Hayley que pode sua vez de um episódio para o outro a menina já tem uma barriga de grávida.
Temos Klaus e Elijah tentando fazer as pazes que só podem ser feitas com o amadurecimento de Klaus.
Temos a Rebekah decidida a sair de New Orleans.
Então vamos ao que interessa negada, a história de semana.
Como Elijah havia prometido Davina os livros de sua mãe para ensinar a menina a controlar seus feitiços, assim ele cumpriu, dando uma página de feitiço para Davina, mas a intenção era que a pequena bruxa pudesse desconectar Sophie de Hayley, mas Davina não sabia disso, ninguém saberia, somente Elijah.
Por um lado temos Agnes dando uma injeção a Sophie para ela ficar com febre e assim Hayley poder perder seu filho, no outro temos os Originais querendo ajudar Hayley.
Rebekah está disposta a sair de New Orleans sem nem olhar para trás, só o que a pobre Rebekah queria era ter alguém ao seu lado.
Enquanto isso Marcel sabe que os Originais estão mentindo onde estão e possivelmente estão mentindo sobre muito mais coisas também.
Klaus para conseguir informações, vai atrás do padre Kieran e de todo o conselho da cidade, quero saber até onde esse conselho vai influenciar em toda essa briga.
Bom já que Sophie esta fervendo de febre nada irá acontecer com ela, mas Hayley irá abortar em breve se elas não se desligarem logo, Davina esta cuidando disso sem saber. Enquanto isso tudo ocorre Klaus conseguiu saber onde estava Agnes e não é só o nosso Original favorito que está com raiva da bruxa má, padre Kieran também está com raiva dela por fazer Sean seu sobrinho enlouquecer e se matar. Nada está ao seu lado.
Hayley pobre garota, só sofre, Elijah com um pouco da ajuda de Sophie está querendo baixar a febre da loba, ela só está ajudando Elijah por que está com medo de que um deles mate Agnes e a bruxa velha e má é uma fonte de poderes para as bruxas novas, então ela não poderia morrer.
Davina conseguiu fazer o feitiço, Hayley estaria desligada de Sophie, sendo assim Klaus já poderia matar Agnes sem nenhum ressentimento. Mas Sophie fez Elijah prometer que Klaus não iria matar Agnes, ele prometeu.
Rebekah propôs a Elijah ir junto com ela, sair de New Orleans, mas ele quer ajudar Niklaus, ajudar Hayley. Rebekah foi até Marcel, fez sexo com ele (Aretuza feelings), pediu para ele sair de New Orleans por ela, mas ele não quis também. Rebekah partiu sem ninguém, bem que poderia voltar para Mystic Falls e para Matt.
Chegando a igreja onde uns homens estavam lá junto com Klaus, Agnes e o Padre, Elijah chegou com estilo, arrancando corações por todo lado (mas não do jeito que meninas gostam) e como prometido, Elijah não deixou Klaus matar Agnes, ele mesmo matou com suas mãos, como dito, ninguém machuca a família de um Original e não é morto, ninguém.

Marcel achou a casa deles, com isso sequestrou Hayley, Rebekah como tinha planejado estava longe, pronta para sair da cidade, Elijah e Niklaus cuidando da bruxa má e a loba toda vulnerável. Bom não é hoje que Rebekah vai embora, e não é agora que Marcel vai deixar tudo barato.

Por: Ingrid Lima

terça-feira, 12 de novembro de 2013

NEWS | Estreantes da CW recebem encomenda de Temporada Completa


Séries estreantes da CW recebem encomenda de temporada completa.

A série do clã dos centenários Mikaelson não mostra sinal de acabar tão cedo. A CW acaba de encomendar temporada completa para o Spin-off de The Vampire Diaries, The Originals. Junto com ela, a emissora pediu mais episódios de suas duas outras séries estreantes – Reign e The Tomorrow People.

Antes disso, a emissora tinha pedido mais roteiros para as três séries. Parece que a CW gostou da leitura.

The Originals tem sido sólida em sua audiência até o momento, praticamente com a mesma audiência da veterana Supernatural na maior parte das semanas. Tomorrow People e Reign não se saíram tão bem assim, mesmo mantendo suas audiências estáveis em suas ultimas semanas (e no momento, se manter estável é tão bom quanto subir a audiência).

Para qual das três novidades você está torcendo mais? Comente aqui embaixo!

Para mais notícias e reviews, curta nossa página do facebook: About Serie


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

The Originals | Review 1x05 Sinners and Saints

Nosso querido Elijah está livre e pronto para colocar ordem na cabeça de todos, até mesmo de Davina.
Voltando ao episódio anterior do qual Hayley quase foi morta por bruxas, elas são bruxas facção de extremistas, onde Sabine teve uma visão de que o bebê de Hayley mata todas as bruxas e Klaus queria saber por que seu bebê corria perigo naquela noite. Então senta que lá vem história.
Once upon a time...
8 meses atrás Sophie era uma mulher qualquer bêbada em um bar. Jane-Anne era uma bruxa fiel a sua facção, quando chegou para dizer a Sophie que a colheita ia começar. Colheita é ritual que as bruxas fazem a cada 3 séculos para restaurar o vínculo com a Magia Ancestral, elas acalmam o antepassado e eles mantém o poder ancestral fluindo. Colheita ao ouvidos de outros parece mais como mito, mas tudo é verdade. Na colheita são escolhidas 8 meninas jovens e 4 são realmente escolhida para poder fazer o ritual. Eles as preparam por meses e falam que é uma honra e elas eram especiais e que com a participação delas eles iriam trazer força e saúde. Elas seriam celebradas para sempre como salvadoras da comunidade. Após a colheita tem a ceifa. Para completar o ciclo precisa completar a colheita e a ceifa.
Voltando um pouco para o presente, onde Klaus vai conversar com Marcel e Rabekah, Hayley e Sophie vão à floresta para poder recolher os restos das bruxas que ficaram lá e poder consagrá-las e toda história de bruxa macumbeira. Blá blá blá.
Marcel quer mover Davina para outro lugar, pois Rebekah e outras pessoas sabem onde a pequena bruxinha está, mas enquanto isso Elijah conversa com a garota e fica sabendo de toda história da colheita.
Klaus vai tomar uns drinks com Marcel, enquanto o trio fantástico vai à floresta atrás de pessoas mortas. O trio fantástico deu de cara com um capacho de Marcel na floresta do qual mais tarde acaba com pescoço quebrado por Klaus Enquanto isso acontecia Marcel contava suas aventuras para Klaus e acontece que a 8 meses atrás Marcel tinha um caso de uma vez só com Sophie onde ela contou sobre a colheita para o vampiro.
Ainda a 8 meses atrás Sophie estava toda preocupada com a colheita que ela não achava certo fazer e foi atrás do padre Kieran que também não concordava nenhum pouco com essa decisão, mas as bruxas queriam fazer para poder terem mais poderes contra os vampiros. As bruxas nada satisfeitas, uma delas Sabine, jogou um feitiço sobre Sean, irmão gêmeo de Cami, assim o menino enlouqueceu e deu no que deu. E logo a igreja ficou vazia.
Sophie ainda não conformada foi tentar atrapalhar a colheita. A colheita na visão das meninas era que elas entravam em coma durante a colheita e na ceifa elas voltavam para poder dar mais poder a família, mas no final das contas Sophie estava certa com a preocupação, pois durante a colheita as meninas são degoladas e caem morta cheia de sangue e seus poderes são dados às outras bruxas, mas nenhuma delas sabiam disso.
Na colheita havia Davina e uma menina Monique e outras duas, Monique era filha de Jane-Anne e sobrinha de Sophie, a colheita estava virando um banho de sangue quando estavam matando a segunda garota, Monique era a terceira, Marcel chegou para ajudar e salvar as meninas, mas Monique morreu e ele só salvou Davina, para a colheita ser completa Davina tinha que morrer. Sophie prometeu a irmão que traria Monique de volta e para isso elas tinha que matar Davina para completar o ciclo. O poder das 3 bruxas mortas foram para Davina e assim ela ficou mais poderosas que qualquer outra bruxa. Marcel escondeu a menina na igreja vazia onde ninguém a procuraria. Marcel usou Davina para seu próprio bem e talvez também o bem de Davina, mas ao todo a menina ficou trancada durante 8 meses.
Elijah conversou durante todo o episódio com Davina, prometeu que se ela o ajudasse, assim ele poderia ajudar ela a controlar a magia, Marcel até tentou mover Davina, mas ela ficou lá e aceitou a ajuda de Elijah, o homem de honra.
Todo episódio temos um momento Rebekah e Marcel, eu ainda acho que ela é muita coisa para o caminhão dele.
Marcel também teve seu momento com o podre e logo depois com Klaus e a surpresa de Elijah. A guerra vai começar.
Rebekah apesar de tudo tem coração bom, disse que se importava com Hayley e o momento mais foto de todo o episódio.
Tivemos até um momento Elijah e Hayley, é pra shipar ou o que? Eu não entendi.
Acontece que Sophie não queria derrotar Marcel e seu exercito, ela queria que achassem Davina para poder completar o ciclo da colheita e ceifa, se Davina não fosse morta a colheita iria dar errado e a Monique não iria poder retornar e todas as bruxas iriam perder seus poderes, então Davina tinha que morrer aos olhos de Sophie e todas as bruxas.

E que a guerra comesse.

Vamos para uma promo do próximo episódio "Fruit of the Poisoned Tree" que vai ao ar dia 5 de novembro na emissora americana CW.


Por: Ingrid Lima

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

The Originals | Review 1x04 Girl in New Orleans

Você é apenas um cara atraente com um sotaque fofo e dinheiro para gastar na sua biografia.
Pra que descrição melhor?
Klaus com seu plano maligno conseguiu atrair Cami para seu lado, aos poucos, mas conseguiu, mesmo que a menina não quisesse, mas no final acaba sendo lindo e fofo.
As bruxas estão tentando levar Hayley a uma médica para ver como está o pequeno vampiro/lobo que eu ainda não sei o que isso vai ser exatamente, só esperando para ver.
Enquanto isso Davina vai à cidade para ver sua antiga paixão de colégio, Marcel garante que ela não será vista tirando todas as bruxas da rua e mandando Cami ir junto com ela.
Rebekah continua interessada em saber onde seu irmão está e continua a procura por ele, achando a igreja e falando com o padre, sabendo de uma pequena história de um menino que matou todos dentro da igreja e depois se matou e por isso a igreja está abandonada.
Rebekah encontra Elijah e de uma maneira ele entra em um sonho e conta que logo ele irá falar com Davina e Rebekah deverá continuar protegendo Hayley, pois a loba agora é da família.
Hayley por outro lado se mete em confusão já que a bruxa quer matar a loba de um jeito ou de outro, ela acaba fugindo e se metendo no meio da floresta.
Klaus hipnotiza Tim, a paixão de colégio de Davina e eles se encontram na igreja onde Klaus com a intenção de conseguir trazer Davina para seu lado também, quase mata Tim para conseguir a menina de um jeito ou de outro e acaba conseguindo, salva Tim e faz o garoto esquecer tudo. Klaus agora tem uma vantagem sobre Davina, da qual Marcel não sabe.
O querido padre Kieran conhece Marcel e contou sobre Rebekah ter ido à igreja, um tremendo dedo duro.  Esse padre tem uma grande história pela frente com Marcel e eu presumo que não seja das melhores histórias de amizades.
Hayley de uma de samurai e mata todos que estavam atrás dela Rebekah só chega à parte final e derruba um, mas acaba tendo mais deles, Hayley foge e deixa Rebekah pra trás já que a original não pode ser morta, mas de uma maneira misteriosa todos são morta e nada acontece com a nossa queria Rebekah.
Hayley volta toda curada, Rebekah falando que foi o bebê que curou a loba e Klaus culpando as bruxas por isso e na hora que ir embora à parte mais fofa.
I GOT YOU LOVE, I GOT YOU
Rebekah tem mais uma daquelas conversas com Marcel, que até agora não entendi o que vai rolar ali, mais fácil ela matar ele e acabou.
Cami tinha um irmão gêmeo que era da igreja e que estava em New Orleans, mas de uma hora pra outra o irmão dela enlouqueceu e matou todos e se matou. Cami voltou a New Orleans para descobrir o que aconteceu com o menino, contou a Klaus sobre isso, mas no final das contas mesmo contra sua vontade ele hipnotizou a menina a esquecer de tudo isso e viver sua vida normal, pois procurar por vingança nunca é bom.
Elijah acordou, ele e Davina vão ter uma bela conversa.

Durante o curso da minha vida, me deparei com muitos que ousavam falar sobre o bem e o mal. Tais termos não significam nada. As pessoas fazem o que lhe interessa independente de quem machucam. É maldade conseguir o que se quer para satisfazer, mesmo que fazê-lo causará o sofrimento de outro? O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto.

Niklaus Mikaelson

Por: Ingrid Lima

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

The Originals | Review 1x03 Tangled Up in Blue

The Originals está cada vez melhor.
Esse episódio começa com grande estilo, Klaus e Rebekah tramando um plano para derrubar Marcel, mais um plano espetacular, mas dessa vez Hayley queria saber qual era o plano.
O episódio de hoje é focado em Klaus derrubar um dos braços direitos de Marcel, Thierry, para poder ganhar mais ainda a confiança dele.
Thierry gosta de uma bruxa, mas especificamente ama uma bruxa Katie e odeia os Originals, então Klaus percebeu isso e começou o plano diabólico contra o vampiro escravo do Marcel.
Marcel fala da história de Thierry, fala como ele se transformou em seu braço direito e até hoje está lá e que não vê problema em seu vampiro namorar uma bruxa, já que não á mal nisso por enquanto. Klaus até perguntou se poderia ter Elijah de volta, mas a resposta ainda foi um não.
Klaus ainda está com o vampiro gay novo, tal cujo está ajudando o rei, ou seja, sua nova little bitch.
Rebekah também ajuda a loba, quem diria né? Até foi atrás de quem havia dedurado a moça para o Marcel, achou a pessoas e como você sabe os resultados nunca são agradáveis para a outra parte. Acontece que a bruxa além de amar Thierry ela conta tudo pra ele, assim sendo uma traidora entre as bruxas.
Klaus e Rebekah querem que a Sophie faça um feitiço localizador, mas como toda bruxa que faz feitiço é pega e morta por Marcel à queridíssima bruxa (por sinal bruxa branca) não quer fazer, mas quem disse que os irmãos Mikaelson desistem fácil? Klaus e Rebekah querem achar Elijah e para isso deu uma impulsionada na bruxa, assim sendo eles iram fazer a Katie fazer um feitiço maior que o da Sophie, assim só percebendo o feitiço maior e deixando passar o pequeno despercebido.
Como confiar em um vampiro com uma bruxa? Só Marcel sabe, mas Klaus tem planos para isso, logo jogando um pouco de desconfiança para cima de Marcel, assim fazendo ele mandar vampiros fazer bagunça com as bruxas.
Enquanto isso Rebekah foi ganhar um pouco da confiança de Cami no bar, como seria a melhor maneira de atingir um homem se não por aquela mulher que ele gosta ou ama. Ela chama a menina pra ir à festa de caridade (de caridade não tem nada) e assim o plano dos Mikaelson diabólico só começa.
Vamos para o inicio do plano:
Klaus plantou um feitiço na casa da bruxa Katie, um feitiço proibido. Ele drenou todo sangue do vampiro, o qual o gay estava torturando, os vampiros de Marcel foram fazer a zona com as bruxas e com isso Klaus assim hipnotizou o vampiro a morder a bruxa Katie para que Thierry visse e matasse uns dos vampiros de Marcel, do qual era uma regra que nunca poderia ser quebrada. Thierry matou o vampiro de Marcel, ele já estaria condenado à morte. Se Katie quisesse salvar seu amor verdadeiro de Marcel ela teria que fazer um feitiço muito sério para que pudesse encobrir o feitiço de localização de Sophie. Então você pensa: Pelo que vale a pena morrer se não amor? Katie também estaria condenada a morte se fosse pega.
Vamos a melhor parte, o baile de caridade. Sente só o poder.

Advinha do que Cami foi fantasiada?
Um anjo em meio de demônios.

O baile foi uma maravilha, até o Thierry chegar e começar a estragar tudo.
Cami dançou com Marcel até Thierry chegar e Marcel da piti feito uma bitch e ela achou ele meio temperamental e disse que não queria isso para ela. Marcel nunca gosta que suas regras sejam quebradas, sendo assim continuou dando piti na festa e Cami só se decepcionando.
Hayley (Who?) coitada mal aparece, ficou vendo um lobo que até agora não sei se é verdadeiro ou coisa da imaginação dela. Sabine (outra bruxa) foi ficar com Hayley por que ela tem 5 anos e não pode ficar sozinha e ia até falar o sexo de bebê que a loba estava esperando.
Sophie como uma bruxa bitch fez Katie realizar o feitiço para um bem maior, Sophie sacrificando uma para salvar todas e a Katie se sacrificando para salvar só um. Até que Katie quis fazer o feitiço e a pequena bitch Davina detectou tudo e foi dedurar como sempre.
Katie chegou com tudo pra derrubar Marcel, mas parece que Davina controla Marcel dando a ele poderes a mais, mas no final Klaus que estava só olhando seu plano diabólico funcionando foi lá e quebrou o pescoço da bruxa e acabou com isso. Mas o que acontecia era o seguinte, enquanto Katie e Marcel brigavam, Sophie e Rebekah estavam no cemitério realizando o pequeno feitiço localizador para achar Elijah, mas quando Klaus quebrou o pescoço da bruxa elas não poderiam fazer mais nada ou iam ser pegas, Rebekah como sensata do momento atrapalhou tudo para poder salvar todos.
Marcel depois que a bruxa foi morta prometeu a Klaus que ia dar Elijah para ele novamente, condenou Thierry há 100 anos petrificado e passando fome, que seria pior que morte, onde estariam também vários outros vampiros que quebraram as regras dele. Todos secos.
Klaus foi tentar hipnotizar Cami mais uma vez para ela poder esquecer o que tinha acontecido àquela noite, mas eu tenho a leve impressão que ela não foi hipnotizada. Veremos isso depois.
Klaus foi contar o que tinha ocorrido a Rebekah, que por mais que o plano não tivesse sido esse, ele realizou com sucesso, mas Rebekah não gostou nenhum pouco disso.

Marcel teve até a boa intenção de entregar Elijah de volta, mas a bitch da Davina não deixou e ainda falou que ia descobrir uma maneira de matar um original. WTF BITCH?
Hayley gostava de Elijah por ele ser bom com ela, coisa que ninguém foi, até gerou um momento com ela e Klaus, o mais fofo desse episódio.
I think it’s a girl…
Rebekah ficou olhando Marcel de longe o que gerou um clima muito estranho, não curto esses dois juntos, não desce.

A bruxa Sabine fez algo muito macumbeiro com Hayley, o que levou a loba a pesquisar as palavras ditas pela bruxa “Nos omnia perdeu el eam”, alguém arrume um google tradutor que detecta que idioma é esse para Hayley por favor. Então a bruxa falou que era a loba, mas o que tem ela? Não vamos descobrir hoje.

Confira a promo extendida e dois sneak peek do próximo episódio de The Originals que vai ao ar no dia 22 de outubro na emissora americana CW.


Tem como não amar?

Por: Ingrid Lima

sábado, 12 de outubro de 2013

The Originals | Review 1x02 House of the Rising Son

New Orleans 2013
Gente que orgia é esse que Marcel faz para os little vampires dele? Quero participar.
Aleluia irmão levante a mão para nossa família original e agradeça por que a linda Rebekah está de volta bitches! Voltou com estilo viu só?
Rebekah chegou achando que a loba era uma vampira, quem não acharia também? Brinks pessoal. E também chego cheia das razões gritando com o Klaus querendo achar o Elijah, que família mais linda e reunida. Acontece que Rebekah chegou a New Orleans matando vários vampiros do Marcel e o rei do pedaço não gostou nenhum pouco. A família Mikaelson teve seu momento lindo reunido de conversas agradáveis, como não amar?
New Orleans 1820
Klaus com duas mulheres, Elijah com uma morena, e Rebekah com um amor supostamente eterno, todos estavam felizes. Emil o amor eterno de Rebekah estavam completamente apaixonados e ela queria transformar ele em um vampiro para que pudessem viver a eternidade juntos. Mas veja só como o Klaus é um belo irmão no final das contas, por mais que eles dissessem que não poderia transformar o único filho Governador, Rebekah ainda queria o seu amor ao seu lado eternamente e Klaus só fez jogar o cara que morreu. Acabou.
New Orleans 2013
A pergunta que fica no ar, quem tem mais amigos, Klaus ou Rebekah? HAHA
Klaus foi beber com sua putinha de anos atrás enquanto Rebekah tentava achar o seu irmão bom Elijah com a Loba, já que o malvado não ligava nenhum pouco para isso por enquanto. Ela até achou os caixões que estranhamente Klaus guarda para quando empalar seus irmãos, sério que ele carrega isso para cima e para baixo com ele? Serio?  No final das contas o caixão do Elijah nem estava por lá.
Rebekah foi atrás de Sophie, uma das bruxas macumbeiras da cidade e tentou fazer com que a doida fizesse um feitiço para encontra Elijah, mas que também não deu em muita coisa no final das contas.
Já que as bruxas não podem fazer feitiços por que o Marcel a bicha revoltada não deixa então por que não fogem? Por que aquela cidade é cheia das bruxas de antigamente, aquelas de mil anos atrás que apareceram em American Horror Story sabe? Ok isso foi uma brincadeira, mas esse ano é o ano das bruxas bitches!!!!!!!!
Afinal das contas parece que Rebekah realmente se importa com Elijah e mesmo que não demostre também se importa com o Klaus. E descobrimos mais, Marcel não é um vampiro qualquer, é a putinha do Klaus desde criança, é como se fosse um filho.
New Orleans 1820
Logo depois que Klaus matou o único filho do Governador, Emil, ele viu um filho bastardo do Governador sendo apunhalado como qualquer um sem valor, Klaus pegou o menino para criar, pois se viu no menino o que ele era ano passado, um bastardo que apanhava. A criança negra não tinha nome, mas logo Klaus arrumou um. Marcellus.
New Orleans 2013
Juntar duas pessoas perdidas não é uma boa ideia, sem Elijah entre eles quem sabe o que farão?
Klaus foi tomar seu drink com Marcel no qual estava de olho em Camille. Então eu te pergunto por que um vampiro precisa de toda aquela enrolação para ganhar uma mulher? Não faz sentindo, nem quando se é para gostar realmente. Klaus de metido foi lá e consegui um encontro para sua antiga putinha.
A idiota da loba foi conseguir um pouco de veneno para tentar matar a criança mostro dentro de dela, quão esperta é ela? Nenhum pouco que daqui a pouco Marcel quer a cabeça dela em um espetinho para poder comer já que nenhum lobo é permitido no Quarter.
Marcel foi fazer seu pequeno truque para conseguir mais vampiros putinhos para trabalhar para ele. O que realmente não tem importância se daqui a pouco ele vai se fuder de um jeito ou de outro. Vocês já viram um gay vampiro? Eu nunca vi, mas agora tem.
Rebekah só olhando de longe o que Marcel e Klaus faziam.
New Orleans 1820
Klaus praticamente sendo pai naquela época, ensinando Marcel a lutar e se defender, que lindo, ele tinha sentimentos.
Passaram uns anos depois, Marcel já estaria com idade mais avançada, rolou um clima entre ele e Rebekah naquela época, Klaus não gostou nenhum pouco disso.
New Orleans 2013
Marcel foi até Rebekah que só estava de olho nele, tiveram uma pequena discursão de casais, mas o que realmente aconteceu foi Rebekah e Klaus correndo de New Orleans, pois seu pai estava lhe caçando, a rua estava pegando fogo, deixaram Marcel para trás e nunca olharam para trás. Com tudo isso eles pensaram que Marcel tivesse morto.
Rebekah ainda com sua busca por Elijah, Marcel não quis nem saber, quem quer entrar no drama da família Mikaelson?
Mas quem precisa temer a Klaus quando tem Rebekah atrás do irmão do bem? Só Marcel.
New Orleans em algum tempo atrás Klaus como sempre não gosta de nenhum homem perto de Rebekah, então deixou bem claro suas ideias para Marcel que nessa época já queria se transformar em um vampiro.
Voltando aos tempos atuais, Marcel queria saber o que Rebekah estaria fazendo na cidade e o queria, até tentou pedir Klaus para coloca-la na linha, mas como ele falou, seria mais fácil drenar o rio Mississipi com um canudo.
A loba muito esperta em ficar em praça publica tentou tomar o veneno para se livrar dessa merda toda, acaba nem conseguindo tomar, uns vampiros inúteis chegam para matar e quem salva a vadia é a Rebekah. Além de se transformar em lobo ela não tem nenhuma força não? Inútil menina você.
Acontece que Klaus não ficou nada satisfeito com essa confusão toda, pelo seguinte motivo:
Vampiros tem ingerido verbena, assim Klaus não é capaz de hipnotizar nenhum deles, sendo assim Klaus consegui hipnotizar o vampiro novo gay para que pudesse usar contra Marcel. Desde já hipnotizando antes mesmo de Marcel saber de qualquer coisa           .
Mas nada idiota Klaus queria atingir o Marcel pelo coração então ele hipnotizou Camille também para ela poder dar uma chance a Marcel na hora que Klaus pediu a chance.
Então depois de toda confusão que Rebekah e a loba criaram nada mais do que ficar zangado com isso tudo.
No momento que Hayley disse que queria perder o bebê, Klaus enlouqueceu e o que um estripador faz quando enlouquece? Mata.
Mas Rebekah o lembrou de que é normal se importar, é normal querer algo, com isso à loba ainda continua viva.
Era tudo isso que Elijah queria para Klaus, o que eles sempre desejaram para o nosso rippah.
Ele deu Elijah para Marcel, Rebekah não ficou nada satisfeita, mas o que poderia fazer já que se ela fosse atrás Klaus também poderia empalar ela. Sentada na varanda Hayley encontrou ela, deu as adagas e assim ela criou coragem para saber onde seu queria irmão poderia está.
Até que a loba é útil né?
Antigamente Marcel tentou ficar com Rebekah e Klaus tentou impedi-los e esse jeito foi empalando Rebekah.
 Marcel teve sem encontro com Camille, Rebekah atrapalhou tudo e quase machucando a menina para Marcel fazer o que ela queria, ela pode né? Hipnotizam Camille para esquecer e foram ao encontro do caixão de Elijah.
Rebekah finalmente conheceu o que Marcel usa para saber se rola alguma macumba na cidade, mas logo foi parar longe com o poder de Davina e não consegui o irmão de volta.
Voltando aos tempos antigos, depois de muitos anos Klaus tirou adaga de Rebekah, assim revelando que era decisão de Marcel viver com ela pra sempre humano ou se transformar em um vampiro, mas o nego preferiu ser vampiro, nego filho da mãe.
E nos tempos de hoje, Marcel falou para linda Rebekah que tudo era dele e que não fizesse nada com Cami de novo, agora sabemos o ponto fraco dessa little bitch.
Klaus e Hayley tiveram seu momento, cada um abrindo o coração e sendo uma família grande e feliz. Não mesmo.
Marcel no final foi um grande sábio nisso tudo, mesmo com a rua pegando fogo e todos fugindo, ele ficou e se ergueu e levantou um império só dele, mas acontece que o M que rosa por toda New Orleans não é de Marcel, mas sim de Mikaelson.
Rebekah não sabe onde foi quando encontrou Davina, mas sabe que ela está com Elijah, sabendo disso ela e Klaus vão pegar Elijah de volta custe o que custar.

Davina é uma bruxa muito poderosa, Marcel quer que ela descubra como matar um original, mas sejamos sinceros, quem quer Elijah morto? Ninguém. 

Confira a promo do proximo episódio de The Originals que irá ao ar na terça dia 15 de outubro mesmo dia da minha prova do Dentran. 

sábado, 5 de outubro de 2013

The Originals | Review 1x01 Always and Forever


Always and Forever...
E esse é o lema dos irmãos originais.
Kol e Finn empalados, Elijah, Rebekah e Niklaus chegando a New Orleans há 300 anos atrás em um navio onde aparentemente toda a tripulação foi comida. Eles sempre chegam com grande estilo.
Já nos tempos atuais Elijah foi descobrir o que as bruxas queriam com o seu querido irmão Niklaus. Elijah encontrou Camille no bar, a mulher formada em psicologia, mas trabalhando em um bar, eu acho que ela irá ter um papel tanto significante na série.
Elijah foi encontrar uma bruxa para ver se descobri o que estão conspirando contra Klaus e acaba encontrando mais do que imagina.
Esse episódio não é nada mais do que o primeiro episódio de The Originals, que foi o 4x20 de The Vampire Diaries, mas só que dessa vez nada de The Vampire Diaries no meio e tudo isso se passa na visão de Elijah e não Klaus. Mas o episódio não é os mesmo, tem coisas diferentes sim.
Elijah encontra Sophie da qual ele pergunta o que as bruxas estão conspirando contra seu irmão e ele acaba descobrindo coisas muito a mais.
Hayley teve uma noite com Klaus, da qual não sabendo ela gerou um filho que poderá ser um lobo, um vampiro ou os dois ao mesmo tempo, estou em duvidas ainda.
Elijah como grande irmão e sempre querendo salvar a família, lógico que quer o filho de Klaus para poder reunir a família de novo e ser uma família como sempre sonhou.
As bruxas estão dispostas a matar Hayley se Klaus não aceitar o acordo delas. Mas como bom tio Elijah quer cuidar disso.
Klaus foi para New Orleans com uma carta de Katherine, agora me diga como Katherine sabe de tanta coisa assim? Cadê lógica? Ele foi logo atrás de Marcel diferente de Elijah, tentando descobrir o que as bruxas queriam, pois em um mundo supernatural ninguém conspira contra Klaus, eu disse ninguém mesmo. Mas com seu temperamento de uma bicha louca que quer tudo na hora acaba criando confusão ao morder um dos vampiros de Marcel
Elijah vendo tudo isso de longe, encontrou um meio de falar com Marcel, dizer a cura e consegue ganhar mais tempo com as bruxas.
Elijah leva Klaus para conversar com as bruxas mostra a ele que a Loba Hayley está grávida, mas como a bicha louca do Klaus é revoltada com a vida ele diz para Elijah matar a loba e o bebê, quem liga né?
Elijah liga, e tentou convencer seu irmão que família é poder, família pode trazer poder a eles e ter a cidade de volta e a bicha louca acaba aceitado.
Só lembrando que eu amo Kaus, ele é o bad guy mais adorado do meu heart.
Klaus da à cura para vampiro Marcel e fingi ser amiguinho da onça para poder elaborar seu plano maligno de dominar o mundo. Ou só Quartel em New Orleans.
No final das contas Elijah coloca a loba em uma casa, e a família está quase toda reunida e feliz, quando Klaus revele que Elijah é sua fraqueza e empala o coitado, isso já está manjado, por favor, crie algo mais legal.
Lembrando que agora The Originals vai para terça, depois de Supernatural, então confira a PROMO do próximo episódio de The Originals que vai ao ar no dia 8 de outubro na TV americana na emissora CW.
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates