Ultimas
Mostrando postagens com marcador Once Upon a Time. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Once Upon a Time. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Once Upon a Time | Review 3x03 Quite a Common Fairy

Finalmente depois daquele episódio anterior maçante de tão chato, tivemos uma melhora nesse episódio, que por sinal foi cheio de revelações chocantes. Seria impossível estar em Neverland e não lembrar de Tinker Bell, ou vulga Sininho. Logo, teria que ter um episódio falando sobre ela. O episódio já começou muito bem, mostrando que a relação do Henry com o Pan vem mudando muito, e que inclusive tá dando pra perceber que talvez até meio obrigatoriamente, mas o Henry tá criando uma certa afeição pelo Pan, e que talvez ele até comece a aceita seu destino de "salvador". Finalmente depois de uma segunda temporada não tão perfeita assim, e um começo de terceira meio confuso, consegui sentir as raízes lá da season 1 voltando nesse episódio através daqueles flashbacks mais que perfeitos da Regina com a Tinker Bell. Sinto falta da época em que a Regina era só uma garota com o coração partido. Se bem que nada superará Evil Queen! To com uma puta dó do Charming, e estava super feliz quando ele e o Hook falaram sobre arrumar o pó de fada pra ele, mas daí a Tinker Bell além de chata é inútil. Não é possível que eles o matarão, tem que haver uma solução! A história da amizade da Regina com a Tinker Bell, tão bonitinha, a Regina tinha uma inocência tão adorável. E á propósito, a Lana tá cada vez mais perfeita. Tanto é que as melhores cenas de Ouat ela está no meio? O que foi aquele diálogo dela com a fadinha? As palavras que ela disse, afirmando a covardia que ela teve. Inclusive literalmente deu seu coração pra ela, o que foi um dos pontos altos do episódio. A forma com que ela falava, pedindo piedade porém de uma forma ainda cruel, é incrível isso cara ! Esse ep. também serviu para nos introduzir no mundo das fadas, e por sinal não fez de uma forma tão bacana assim. Os efeitos de Ouat já não são nem de longe os melhores, mas nesse episódio eles foram absurdamente ruins! E a fada azul? Até antes desse episódio eu só achava ela retardada e random, mas depois desse acho que ela é completamente estúpida e eu realmente desejo que o final da Fada Azul seja o mesmo da professora de Bates Motel (entendedores entenderão) Já tava adorando aquele plot do Robin Hood,e por sinal o filho Merlin dele é uma gracinha, mas depois do plano deles que eu falo agorinha, acho que é meio difícil de passar ele frequentemente, o que é uma pena. Desde a segunda temporada eu já amava o Neal, mas ele tá se mostrando tão apaixonadinho, querendo salvar a Emma e o Henry á qualquer custo. Shippo loucamente eles dois A vontade de reunir a família dele, depois daquela separação trágica do 2x21 (</3),foi tanta que ele conseguiu convencer o Robin Hood á usar seu próprio filho como isca para que Neal conseguisse atrair Pan para que ele fosse pra Neverland, colocando assim um fim na necessidade do personagem do Hood na série; espero que eu esteja errado, porque eu gostei bastante do personagem, mas creio que se ele voltar a parecer vai ser só como mais um personagem random. A primeira grande revelação do ep. foi que o amor que a Regina estava predestinada a encontrar, porém sua covardia a impediu, era Robin Hood. Isso mesmo, aquele preso na floresta encantada com Mulan e Neal. Tinker Bell tinha feito eles se apaixonarem ainda nos tempos pré-Branca de Neve, mas acho que devido ao que aconteceu nos últimos anos é meio impossível esse amor acontecer. A última e mais chocante revelação, que destruiu a infância de muita gente, foi que a linda da Mulan tem uma paixão secreta pela princezzzzzzzzza Aurora, que é uma das mais random da série. Depois de ter ajudado a salvar o mundo com Robin Hood, o mesmo convida a Mulan pra ser a primeira mulher em seu exército, ela considera uma proposta bem tentadora, mas diz que tem que falar com alguém primeiro. E esse alguém é a Aurora, o que desapontou todos que achavam que ela era afim do Philipe. Aquela cena em que ela meio que tentou se declarar pra ela, mas a Aurora logo cortou dizendo que está grávida, e ela saindo chorando partiu meu coração completamente, pra mim ela é uma das melhores personagens, acho que deveria ter mais destaque, mas sinto que ela ficará mais uma temporada inteira sumida e só a aparecerá no começo da outra. Mas torço por ela, e que ela ache alguém melhor que aquela Sleepy who.

Confira uma Pomo e Sneak Peek do quarto episódio de Once Upon a Time entitulado "Nasty Habits" que irá ao ar domingo dia 20 de outubro na emissora ABC nos EUA.


Por: Renan Lima

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Once Upon a Time | Review 3x02 Lost Girl


Bom, vamos lá. O último episódio tinha nos apresentado o universo  de Neverland, e mostrou os perigos que eles  estavam correndo  com “o grande vilão” Peter Pan. (irônico isso hein?!).
Já esse episódio começou com uns flashbacks, que costumam até ser interessantes, mas o desse não serviu de nada, a não ser pra mostrar “o verdadeiro eu” deles. Mimimis avulsos. Se bem que foi bom ver nossa Evil Queen sambando no tempo em que ela era mais que “uma mãe amável”.
Rumplestiltskin desistindo de ser Sr. Gold e se permitindo ser o Senhor Das Trevas foi um dos pontos altos do episódio. Só não entendi o sentido dele ficar tendo alucinações com a Belle, acho que essa foi mais uma parte desnecessária de um episódio entediante.
Aquele lance do Pan ser vilão não tá nem um pouco digerível. Todo mundo cresceu vendo ele ser o mocinho da história! Se bem que aquele ator que tá o interpretando tá se saindo muito bem, tá até fazendo a gente ter raiva do Peter Pan.  ThanksGod não tivemos a chatice do Henry  nesse episódio, o que ainda assim não conseguiu o fazer melhor.
Aquele draminha da Emma tentando encontrar seu verdadeiro eu pra poder finalmente encontrar o Henry, e blá blá blá também não convenceu muito. E no fim acabou que descobrimos que ela é uma menina perdida, o que não poderia ser mais clichê.
O final mostrando o Charming com a barriga cortada e a ferida aumentando ficou muito TVD, tipo quando os vampiros são mordidos por lobisomens. Coincidência hein?!
Enfim, não tem muito o que falar sobre esse episódio, somente que foi um dos mais chatos de OUAT, acho que a única cena que realmente valeu a pena foi a deles lutando contra os meninos perdidos. No mais serviu apenas pra me fazer perder toda a confiança nessa season 3.

 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates