Ultimas
Mostrando postagens com marcador Grimm. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Grimm. Mostrar todas as postagens

domingo, 3 de novembro de 2013

Grimm | Review 3x02 PTZD


Ah Grimm <3. 

Ainda tenho expectativas de que essa temporada vai ser a melhor até agora. Obrigado aos envolvidos!

Pois bem, sobre o episódio o que podemos dizer? Foi massa! Sim, foi. Motivo: a história está tomando um rumo além de Nick matando wesens. Se pararem pra pensar, já se foram 4 episódios baseados em uma única razão. Isso sem contar os próximos episódios que, ao que tudo indica, serão sequenciais, ao contrário do início da primeira temporada.

Monroe, Juliette, Hank, Rosalee e Renard continuam na busca incansável por Nick. Ou melhor, por um monstro. Como ficou claro, os efeitos do Cracher-Mortel em um Grimm são muito piores do que em humanos comuns. Nick, por exemplo, ataca um bar, mata um homem e ainda ataca uma casa de família sem piedade. Por sorte Monroe e Hank chegam a tempo no local. Bom, nem tanta sorte.

Nick zumbi é muito mais forte que qualquer um. Nem seus amigos conseguem se livrar de várias pancadas. Apesar de extremamente forte, o zumbi não é tão inteligente, pelo menos cai na armadilha e fica preso por alguns minutos.

Tempo suficiente para Sean chegar também. Com um blutbad, um meio-hexenbiest e um policial, Nick ainda não é presa fácil, mas consegue ser parado. Não antes de dar um soco em Juliette (linda). Agressões a parte, eles conseguem colocar o antídoto.


É aí que vem a parte mais interessante. Como já era de se esperar, Nick não se lembra de nada. Porém as testemunhas lembram-se perfeitamente. O suspeito foi nomeado como Thomas, e todos (os super-amigos) concordaram em mentir para proteger Nick. 

Sean Renard conseguiu capturar a fita de segurança do bar, ainda na hora que eles estavam lá. Mas a notícia da morte de uma das vítimas chamou atenção da polícia, que está, agora, investigando o caso. Todos tentam proteger Nick, e conseguem, por enquanto.

O mais curioso do episódio, não é o que se passa com os detetives, mas sim as reações de Nick após ser curado. Pra começar, ele tem um ouvido MUITO mais aguçado que antigamente, parece que sua força também aumentou (é possível perceber quando ele quebra a xícara). Sem contar a sua feição de morto, sem pulso, frio e pálido, enquanto estava dormindo, depois acorda como se tudo estivesse numa boa. Tipo... WTF

Quando Nick descobre que seus amigos estão infringindo a lei para protegê-lo, ele ameaça se entregar, mas se acalma depois que todos convencem o cara de que ele não tem culpa do que aconteceu. E não tem mesmo!

Mudando de assunto. O membro da família real, meio-irmão do Capitão, está morto. Eu não acredito que seja verdade, mas pelo menos é o que o episódio deixa parecer. Ele morreu com uma explosão armada pelo capanga fiel de Sean.

Adalind continua fazendo aquelas bizarrices para recuperar seus poderes. Dessa vez ela jogou folhas na defunta, costurou, pegou o sangue da coitada e passou no corpo. Pra que Avon quando se tem sangue de Hexenbiest, né? 


Resumindo, o episódio foi massa. Juliette está linda como sempre. A série mostra futuro, próximos episódios como esse, necessitamos!!! 

Pequenas observações: acho que o tempo em Grimm não passa. Sério, não sei se vocês lembram mas o fim da primeira temporada e o início da segunda não teve intervalo de tempo, o mesmo aconteceu na transferência da segunda pra terceira, então imagino que o tempo lá deve ser por volta do meio de 2012 porque né.

Outra coisa. Avisem todos os que possuem iPhone lá (ou seja, todos os personagens) que saiu uma atualização de iOS já faz mais de um mês. Se bem que se a minha última observação estiver correta, ainda não saiu o iOS 7 pra eles. Ah sei lá. Atualizem isso logo!

Promo do próximo episódio que parece voltar às origens. Porém com um spoiler muito sinistro:





domingo, 27 de outubro de 2013

Grimm | Review 03x01 The Ungrateful Dead


Em pleno final de semana de ENEM, eu termino a prova o mais rápido possível, volto pra casa e assisto a estreia da temporada de uma das primeiras séries que comecei a assistir. Incrível.
Grimm é uma série pouco conhecida, levemente flopada (inevitável considerando a emissora), mas mesmo assim conseguiu surpreender com a terceira temporada. Bom, talvez não. Eu mesmo já esperava uma temporada quente e agitada desde o começo, mas de qualquer forma, fizeram isso perfeitamente.
"Goodnight sweet Grimm". Da mesma forma que a segunda temporada termina, no maior clímax da história da série, temos o início do terceiro ano. Em contêineres rodeados de zumbis. 
Quando foi anunciados, no início do ano, que zumbis apareceriam na série, os fãs entraram ao delírio. Confesso que também fiquei animado, e tudo bem que não são os convencionais que esperávamos de The Walking Dead ou Resident Evil, mas mudaram o conceito de zumbi e fizeram um wesen relacionado a isso. Achei bacana!
Como foi visto ainda na Season 2, Nick foi vítima daquela gosma verde e, consequentemente sofreu os efeitos do Barão. A pergunta que não queria calar era: Nick sofre os mesmos efeitos de um humano qualquer? A resposta obtivemos nesse episódio.
Não, ele não sofre os efeitos como um humano qualquer. Como Grimm, os efeitos da "droga" são devastadores e aparentemente muito mais graves do que foi com todo mundo. Assim que o avião que o levaria para a Eurpoa cai, ele é o único sobrevivente (considerando que ele mata o copiloto). Logo depois ele segue para a cidade, entra em um bar e faz a festa... ou melhor, estraga a festa!



Em Portland as coisas estão um caos. Monroe, Rosalee, Juliette <3, Hank e o Capitão Renard querem fazer de tudo para salvar Nick, mas isso parece impossível de acordo com as circunstâncias. 
Por falar nesses personagens, ainda não tivemos "evolução" de nenhum deles, considerando que até agora não houve um salto temporal que pudesse proporcionar mudanças em alguém. No entanto, o que foi divulgado até agora a respeito da temporada, nos deixa com MUITA expectativa, ainda mais com alguns spoilers já liberados na websfera.
Juliette está desesperada para encontrar/salvar Nick. Não é pra menos. Ela recuperou a memória faz pouco tempo, depois de uma temporada inteira cheia de enrolação em redor do romance entre os dois, agora deve querer aproveitar cada segundo perdido.
A Hexenbiest que provocou toda essa confusão e continuará sempre infernizando a vida dos pobres coitados, Adalind, inicia um ritual para retomar seus poderes. Uma macumba muito sugestiva e cansativa, mas ela cumpre perfeitamente para ter de volta sua magia de bruxa.
A equipe dos bonzinhos viaja para o local onde o avião que Nick estava caiu. O Barão está morto, mas sem sinal do Grimm. Assim termina o primeiro episódio da temporada, sem sinal de Nick.
Algumas conclusões ficam claras, outras nem tanto, mas a expectativa é de que essa temporada supere as anteriores em todos os aspectos.


Eu acredito que nessa temporada finalmente entenderemos a Família Real. Aguardo, fielmente, que essa enrolação Nick-Zumbi não dure por muito tempo. Monrosalee aparentemente dará um passo para o futuro nessa temporada e, sim, eu estou falando de casamento. A mãe de Nick também deve voltar nessa temporada e acabar com o mistério que ela deixou, aliás... OS mistérios!
Um gráfico que retrata a qualidade de Grimm seria bastante oscilante, com uma baixa constante na segunda temporada, algo que parece ser recompensado na atual. Não julgue uma temporada por sua estreia, mas considerando toda a história que finalmente tem espaço para ser esclarecida... bom, eu acho que essa temporada vai ser a melhor.

Favor NBC, não seja tão clichê quanto a Globo, seja mais legal com Grimm. Obrigado.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

NEWS | Grimm tem nova personagem

Sharon Leal foi escalada para a terceira temporada de Grimm. Sua personagem será uma fisioterapeuta que ajudou Hank a se recuperar da fratura no tornozelo, e promete mexer com o coração do detetive.


Ainda não se sabe se a personagem de Sharon, chamada de Zuri Ellis, se trata de um ser mitológico. Em entrevista ao TVLine, os criadores da série revelaram que Hank iria e envolver com uma criatura que poderia ser Wesen, ou não. 

Zuri pode ser a personagem citava pelos criadores, mas nada foi confirmado.

A atriz, que já fez séries como Hellcats, participará de vários episódios da terceira temporada de Grimm. Sua personagem foi descrita como esperta, linda e misteriosa.

Grimm retorna à programação da NBC no dia 25 de outubro.
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates