Ultimas
Mostrando postagens com marcador Especiais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Especiais. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

How I Met Your Mother | Uma Jornada Cronológica

E ai pessoal, hoje estou aqui para mostrar pra vocês um incrível especial que o TV Guide preparou para os EUA, mas que ainda não tinha sido traduzido (tomei a liberdade de colocar mais informações quando achei que precisava). Trata-se da cronologia de fatos de How I Met Your Mother. Colocando cada um dos fatos na época certa, temos uma noção do que sabemos e do que não sabemos ainda, o que aumenta a ansiedade para o final dessa série incrível.

Espero que gostem. Vamos começar.

How I Met Your Mother - Uma Jornada Cronológica

1993
Os anos 80 não chegaram no Canada até o ano de 1993, que é quando Robin Sparks embarca em sua ilustre carreira musical com o clássico “Let’s Go To The Mall”.

1996
Ted, Marshall e Lily se conhecem como calouros na Universidade Wesleyan (onde os co-criadores Carter Bays e Craig Thomas estudaram). Como estava chapado por “comer um sanduiche”, Marshall pensa que Ted é o reitor e que o reitor será seu colega de quarto. Ele e Lily se encontram quando ela aparece procurando ajuda para encontrar seu rádio. Enquanto isso, ao norte da fronteira, Robin Sparkles se transforma na rockeira grunge Robin Daggers e lança a música “P.S. I Love You” durante uma performance de destruir carreiras durante a Grey Cup (evento estilo SuperBowl no Canadá).

1998
Há muito tempo atrás, Barney era um amante livre, cabeludo e um hippie idealista. Tudo muda em 1998, quando ele decide que vai “suit up” e ser lendário depois que sua namorada Shannon o troca por um playboy de terno.

2000
Ted, Marshall e Lily se formam,
depois de Ted e Marshall decidirem se mudar para New York. Eles também fazem o pacto da Hora da Trilogia nesse ano, prometendo assistir Star Wars juntos a cada três anos.
2001
Barney conhece Ted no banheiro do MacLaren’s e faz dele seu novo Wingman, ajudando-o em suas conquistas. Ele resolve agir pra cima de uma garota que conhece linguagem de sinais, a qual Ted alerta para dar um número falso a Barney.

Setembro de 2005
Marshall pede a mão de Lily em casamento, e a acerta no olho com a rolha do champagne logo depois. Ted conhece Robin, se apaixona por ela, rouba uma corneta azul (pênis de Smurf) para impressioná-la e inexplicavelmente diz para ela que a ama. Movimento também chamado de “Fazer o Mosby”.
Dezembro de 2005
Depois de tomar cinco doses de Dragão Vermelho, Ted acorda com uma garota em sua cama que acaba sendo Trudy (Danica McKellar), não Robin, e um abacaxi em seu criado mudo. Eles nunca descobriram de onde o abacaxi veio.

Janeiro de 2006
Ted conhece Victoria no casamento de Claudia e Stuart, mas ela se recusa a dizer seu nome ou beijá-lo – por que a formação de um beijo, o “rufar dos tambores”, é a melhor parte. Ele descobre que ela fez o bolo do casamento e consegue localizá-la. Eles se separam três meses depois quando Ted tenta dormir com Robin depois de mentir que tinha terminado com Victoria. Porque nada de bom acontece depois das duas da manhã.

Maio de 2006
Ted e Robin ficam juntos
depois que ele faz uma dança da chuva, enquanto Lily e Marshall se separam para que ela possa ir a San Francisco para estudar arte. Lily retorna depois de passar tempos terríveis lá, mas Marshall não quer voltar com ela ainda.

Novembro de 2006
Marshall e Lily reatam
depois que ele namora Chloe (Morena Baccarin), também conhecida como “Olhos Loucos”, e Lily a persegue.

Maio de 2007
Marshall e Lily se casam,
enquanto Ted e Robin revelam que terminaram algumas semanas antes do casamento depois que Robin surtou após pensar que Ted ia pedi-la em casamento. Anos depois, Lily revela que sabota os relacionamentos do Ted que ela não vê passando no “teste da varanda” – como/se as namoradas dele vão viver (e jogar bridge) com ela, Marshall e Ted  quando eles envelhecerem – e pode ter causado o termino dos dois indiretamente.

Janeiro de 2008
Ted conhece Stella
quando vai na primeira das dez sessões para remover a tatuagem “tramp stamp” de uma borboleta. Eles começam a sair juntos depois que Ted a leva para um encontro de dois minutos depois de sua ultima sessão.

Março de 2008
Ted e Barney vão para um bar no dia de St. Patrick. Ted volta no dia seguinte para buscar seu celular e, quando começa a chover, sai com o guarda-chuva amarelo da Mother que foi deixado para trás no local.

Abril de 2008
Robin e Barney ficam juntos depois que ela mostra a ele seu vídeo para “Sandcastles in the Sand”.

Maio de 2008
Ted e Stella terminam depois que ela o convida para o casamento de sua irmã, que aconteceria em seis meses. Depois disso, Ted se envolve num acidente de carro que o faz ver a vida de outra forma. Quando volta ao normal, Ted pede Stella em casamento com um canguru laranja de pelúcia, porque ele não conseguiu pegar o anel de diamante falso na máquina.

Novembro de 2008
No dia do casamento, Stella deixa Ted através de uma carta, explicando que vai voltar para seu ex-marido e pai de sua filha, Tony. Robin, que voltou do Japão para o casamento, vê a família de três pessoas na balsa em Shelter Island.

Abril de 2009
Ted é atacado por uma cabra
em seu 31º (não seu 30º) aniversário e termina no hospital depois de uma disputa com ela por um pano.

Setembro de 2009
Ted começa a dar aulas na Universidade de Columbia, mas acidentalmente acaba numa aula de economia em seu primeiro dia, onde, mesmo ele não sabendo, a Mother estava assistindo a aula. Enquanto isso, Robin e Barney começam a namorar oficialmente depois de terem ficado escondidos o verão todo.

Novembro de 2009
Barney e Robin terminam
depois de dois meses porque “dois incríveis anulam um ao outro” – mas não, é claro, sem a ajuda de Ted, Marshall e da especialista em términos Lily.

Janeiro de 2010
Ted sai com Cindy, também conhecida como a colega de quarto da Mother, e promete nunca se apaixonar pela colega quando Cindy fica com ciúmes. (Como o futuro Ted diz, “Oops!”) Quando Ted vai embora, ele vê o calcanhar da Mother e deixa para trás o guarda chuva amarelo.

Abril de 2010

Desestabilizado pelo fato de que sua mãe está em seu segundo casamento quando ele não teve a chance de casar nem uma vez, Ted desaparece por três dias e compra uma casa em ruinas que ele planeja consertar para sua futura família.


Maio de 2010
Lily e Marshall decidem que não vão tentar ter filhos até verem o Doppelganger (cópia) de Barney, o último que falta para a turma. Quando Lily diz ter achado a cópia de Barney num vendedor que não parece em nada com ele, ela percebe que está pronta para ter filhos e para de fumar.

Outubro de 2010
Ted conhece Zoey, uma ativista que está protestando contra a demolição do Arcadian Hotel para a construção do novo prédio da GNB que foi desenhado por Mosby, e eles começam a sair depois que param de discutir sobre tudo e ela termina com o Capitão. Eles terminam sete meses depois quando o Comitê de Preservação de Marcos Históricos aprova a demolição do Arcadian.

Agosto de 2011
Marshall e Lily concebem seu primeiro filho na banheira de Barney durante o Furacão Irene. Lily descobre que está grávida um mês depois.

Novembro de 2011

Mesmo que os dois estejam saindo com outras pessoas – Nora e Kevin – Barney e Robin dormem juntos depois de relembrar como quase se beijaram durante o Furacão Irene em agosto. Eles concordam em contar para Nora e Kevin, terminar com eles e se encontrarem no MacLaren’s – mas apenas Barney faz isso. Robin aparece com Kevin, deixando Barney recolhendo as pétalas de rosa do chão de seu quarto. No dia de Ação de Graças, Robin conta a Barney que está grávida.

Dezembro de 2011
Robin não só descobre que não está gravida, mas também que nunca poderá ter filhos. O Ted do Futuro revela que Robin nunca se tornou uma “saltadora com vara”.

Maio de 2012
Lily da a luz a Marvin “Wait for It” Eriksen e Marshall para de fumar. Barney pede Quinn em casamento depois de três meses com um elaborado truque de mágica na segurança do aeroporto. Terminam depois de cinco meses quando percebem que não confiam um no outro enquanto escrevem seus acordos pré-nupciais.

25 de Maio de 2013
Barney e Robin se casam
. Ted conhece a Mother na plataforma de embarque da estação de trem depois do casamento, enquanto volta para a cidade. Ele coloca sua casa a venda e planejou se mudar para Chicago porque não queria ficar perto da Robin depois de seu casamento.

Junho de 2013
Robin para de fumar, assim como Ted, que para com o hábito duas semanas depois de conhecer a Mother, a quem ele chama de imediato após conhecê-la.

2015
Ted tem uma filhinha,
e leva ela para a Hora da Trilogia.

Março de 2017
Barney é o último dos cinco a parar de fumar.

2020
Ted, Marshall e Lily vão a sua reunião de 20 anos do colégio, onde “comem um sanduiche” e não sabem onde a Sra. Mosby está.

2021
Barney finge que está em seu leito de morte
para completar sua pegadinha de vingança de 10 anos de duração. Como seu último pedido, ele pede para Marshall comer um bolo de carne, que explode em sua cara.

Abril de 2021
Ted se encontra com Wendy, a garçonete, no aeroporto de Honk Kong e conta a ela que está casado com dois filhos e que seu termino com Zoey não foi muito amigável. Wendy ainda está com o antigo colega de Marshall, Meeker, o qual Marshall indiretamente demitiu, e estão em sua segunda lua de mel em Honk Kong.

1 de Novembro de 2029
Marshall lê a carta de despedida da Lily, que devia ser aberta depois que ela morresse, e é pego quando a Lily entra pela porta. Marshall a acusa de não incluir as fotos dela pelada como disse que ia incluir em 2007, e ela diz que vai tirar algumas. “Eu não quero elas agora”, ele diz.


2030
Ted conta a seus filhos, que não desconfiam de nada, como ele conheceu a mãe deles, os mantendo trancados naquele sofá por oito longos anos. Marshall também salva o planeta em 2030.

E é isso ai pessoal. Espero que tenham gostado.

O que está achando da temporada final? Alguma explicação que está esperando até hoje?

Para mais notícias e reviews, curta nossa página do facebook: About Serie


Por: Paulo Almeidda

domingo, 3 de novembro de 2013

Nostalgia | Castelo Rá-Tim-Bum


- Ah Lucas, porque você escolheu falar do Castelo Rá-tim-bum no Nostalgia?
- Porque sim!
- PORQUE SIM NÃO É RESPOSTA! (leia com a voz adequada)

Cara, sério, se você nunca viu o Marcelo Tas (atual CQC) falar "porque sim não é resposta" sinto informar que sua infância foi frustrante. 

Pois bem, se o Nostalgia é um quadro pra falar daquelas coisas que você assistiu sua infância inteira sem parar e morre de saudade, eu acho que nada define melhor que Castelo Rá-Tim-Bum. Sem contar que até hoje algumas músicas e alguns bordões não saíram da minha cabeça. 

Como esquecer "Passarinho, que som é esse?" ou "Meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteiro". Aposto que você leu no ritmo porque sua infância foi show de bola!

Castelo Rá-Tim-Bum foi um programa infantil (e educativo) produzido pela TV Cultura durante os anos de 1994 e 1997. Inspirado no também educativo Rá-Tim-Bum, deu origem a uma franquia televisiva, da qual Ilha Rá-Tim-Bum (assunto pra outra hora) também faz parte.

Listar todos os personagens da série, que contou com 91 episódios e 1 filme, é complicado. Quem se lembra bem, sabe que existiam inúmeros personagens que viviam visitando o castelo, sem contar os que moravam lá. 

Dentre os visitantes estão Etevaldo, Penélope, Dr. Abobrinha, Bongô e Caipora.



Nino era um menino de 300 anos. Se você não sabia disso, desculpa pelo susto. Mas sim. Não preciso nem dizer que a história do programa não é em um mundo real, e sim fictício, o que não impede a coitada da criança de ter três séculos de vida.

Vamos listar as coisas que mais me marcaram:

Celeste. A cobra que vive em uma árvore bem no meio do Castelo com certeza entrou pra história. Eu adorava quando eles paravam pra conversar com ela, principalmente nas brincadeiras, porque ela fica no meio então via tudo que se passava por lá. Apesar da voz de fumante, ela era massa.

Mau e Godofredo viviam nos encanamentos do Castelo e sempre provocavam boas risadas (eu ria). Mau era o badass e Godofredo (alguns arriscam dizer que ele era um Elfo) era só mais um capanga que sofria na vida.

Porteiro e Relógio também eram épicos. Sempre informando a hora do Tio Victor chegar, uma mistura de alívio e agonia porque normalmente quando ele chegava o episódio terminava e as crianças iam embora.

Tap e Flap eram os irmãos gêmeos. Dois sapatos que vivam batendo uma boa prosa com sotaque caipira. Como esquecer?

Lana e Lara eram as fadinhas que habitavam o lustre do Castelo. Não as confundam com as passarinhas. Ah por falar nas passarinhas. Provavelmente esses são os personagens mais épicos do programa. A música mais chiclete que "Show das Poderosas". Resumindo parte da sua infância em um vídeo:



Obs.: Rolaram na web boatos de que Sandra Annemberd (Jornal Hoje) era uma das passarinhas. Falso. Sandra nunca participou de Castelo Rá-Tim-Bum.

Morgana também era incrível. Ela morava na parte de cima do Castelo. Sua fiel companheira era Adelaide. Morgana compartilhava seus conhecimentos que adquiriu nos 6 mil anos de vida no quarto Feitiçaria. (Ela completa 6000 anos em um episódio do show)

Por fim, mas não menos importante, Pedro, Zeca e Biba, os melhores amigos de Nino, que fechavam o círculo principal junto com Victor.

Se você quer a lista completa de quadros do programa basta clicar AQUI

Atualmente, dos atores que participaram de Castelo Rá-Tim-Bum, os que mais tiveram destaque no meio artístico foram Marcelo Tas, responsável por um dos maiores, se não o maior, bordão da série, e Rosi Campos, que interpretava Morgana.

A marca de Castelo Rá-Tim-Bum era o fato de não se passar em um só ambiente. A lista de cenários do programa é imensa e cada episódio, de 30 minutos em média, sempre trazia uma novidade, seja um visitante ou um quadro especial pra te tirar do Castelo, sem sair dele.

Bom, se você aprendeu a risada maligna com o Dr. Abobrinha, aprendeu ciência com a dupla de cientistas, aprendeu a lavar suas mãos e pés regularmente e também deu boas risadas com o Castelo, parabéns, você está pronto para o próximo nível da vida, sua infância foi completa!



Pra terminar com um ar ainda mais nostálgico, se imagine sentando no banco e girando a parede só pra assistir isto:


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

About Horror | Carrie - A Estranha


O About Horror traz para vocês nessa véspera de halloween, Carrie - A estranha , em um filme promissor para  época e considerado um clássico nos filmes do gênero, Carrie a estranha foi a porta de entrada do Diretor Brian de Palma para o reconhecimento mundial, o filme brilhante superou em grandes escalas a decepção do livro. Carrie foi o primeiro livro de Stephen King e fez um mix de fatos reais com matérias de jornais, tornando a história um revirado de ideias, confundindo o leitor e deixando um sentimento de bagunça após ler o livro.


O filme nos apresenta a história de Carrie, menina timida, que após menstruar pela primeira vez no banheiro da escola, e por falta de informação sobre o que estava acontecendo, é vítima de bullying por parte das colegas de escola e no decorrer do filme descobre poderes telecinéticos e vai atras de vingança. Bullying, um tema ainda não abordado na época do filme (1976) faz uma crítica a pratica de bullyng e a violência por parte da vítima para com seus agressores, coisa muito comum nos EUA, Carrie inspirou diversos outros filmes sobre o assunto Bullying.

Conheci a história de Carrie pela primeira vez após assistir o seu remake de 2002, e não tinha noção de que havia um filme original, Confesso que muitas vezes prefiro filmes que não tenham muitos efeitos especiais, pelo menos os de suspense/terror, e após assistir o de 1976, me surpreendi e gostei muito do filme.

Atualmente o mundo aguarda o novo remake que deve estrear em Dezembro no Brasil, estrelando Chlöe Moretz como Carrie.

Confira o trailer de Carrie a Estranha (2013)

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo e compartilhar em suas redes sociais, até a próxima.

Por: Anderson Francisco

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

About Horror | João e Maria - Caçadores de Bruxas


Fala galera, estamos de volta (após um longo e tenso final de semana de ENEM) com mais um about horror e dessa vez trazemos um filme que não é terror mas se encaixa muito bem no dia de Halloween.

Todos  conhecem o conto infantil João e Maria? Nesta adaptação um tanto quanto sombria do diretor Tommy Wirkola para o cinema, vemos os dois irmãos que após matarem a bruxa na casa de doces, se tornam os caçadores de Bruxas mais famosos de que se tem notícia.

O  plot principal do filme se deve aos raptos de várias crianças por bruxas para realizar um feitiço que as impeça de queimar no fogo, e a cidade chama João e Maria, prefiro mais os nomes Hansel e Gretel  da versão legendada do filme , para descobrir para onde estão sendo levadas as crianças.

O filme conta com um fotografia e feitos especiais impecável, e os efeitos da maquiagem criados nos atores são espetaculares, é praticamente impossível reconhecer as atrizes , quando estão transformadas em bruxas.

O único ponto negativo do filme é a história um pouco corrida, e o tempo do filme muito curto, com relação as atuações Gemma Arterton atuou com bastante convicção, superando até sua atuação em Príncipe da Pérsia, que já foi muito boa, Jeremy Renner poderia ter dado mais personalidade ao seu personagem, muitas vezes apagado, poderia ter sido adicionado elementos que tornassem João um pouco menos recatado, a impressão que tive com o personagem é que estava muito preso e desconfortável,.


A adaptação foi lançada em  25 de janeiro de 2013 no Brasil e  contou com um orçamento de 50,000,000 dólares, o filme foi rodado inteiramente na Alemanha.


Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo, e compartilhar o post em suas redes sociais, até a próxima.

Por: Anderson Francisco

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

About Horror | Texas Chainsaw - O Massacre Da Serra Elétrica

O About horror traz para vocês  O massacre da Serra elétrica. Já foram feitos vários filmes do Massacre, e a temática sangrenta desses filmes é perfeita para o Halloween.

O filme original foi filmado em 1974, para a época foi um filme promissor do gênero, mostrando um realismo cruel em seu enredo e trazendo espanto para a sociedade da época. A história do filme sempre retrata um grupo de amigos que se depara com um assassino que mata quase todos os personagens com uma serra elétrica, houveram vários remakes do filme, mas o de 1974 ainda é considerado por muitos um filme clássico que influenciou muitos outros filmes do gênero.

A história do filme é baseado em fatos reais, o que torna assisti-lo ainda mais assustador, não como é retratado no filme, mas aconteceu.

O nome do verdadeiro assassino que deu origem ao Leatherface é Ed Gein(1906), os assassinatos cometidos por Ed ocorreram em La Crosse (EUA), Wisconsin. Após a morte de seus pais e irmão, Ed passou a se interessar  pela morte e ocultismo, o que o deixou mentalmente instável, Ed exumava cadáveres no cemitério local, após sua prisão foram encontrados várias partes de corpos usados como utilidades domésticas em sua casa dentre eles: Crânios humanos empilhados sobre um dos cantos da cama; Pele transformada num abajur e usada para estofar assentos de cadeiras; Seios usados como seguradores de copos; Crânios usados como tigelas de sopa; Um coração humano; Puxador de janela feito de lábios humanos; Cinto feito com mamilos humanos; Meias feitas de pele humana;   Bainha de pele humana , instrumentos realmente horripilantes. Ed passou o resto dos seus dias num hospital psiquiátrico, pois foi declarado como mentalmente instável e não cumpriu pena pelos assassinatos que cometeu, ele morreu de Câncer em 1984 no hospital.

Foram lançados  ao todo 7 filmes sobre Leatherface:

O Massacre da Serra Elétrica   (1974)
O Massacre da Serra Elétrica 2 (1986)
O Massacre da Serra Elétrica 3 (1990)
O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno (1994)
O Massacre da Serra Elétrica (2003)
O Massacre da Serra Elétrica - O Início (2006)
O Massacre da Serra Elétrica 3D (2013)

Todos os filmes contém cenas sangrentas e de terror psicológico, uma boa aposta para quem curte filmes do gênero.
Alexandra Daddario em o Massacre da Serra Elétrica 3D




Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo e compartilhar em suas redes sociais, Até a Próxima.

Perdeu o 1º About Horror? Não se preocupe você pode lê-lo aqui: http://www.aboutseries.net/2013/10/about-horror-os-simpsons-treehouse-of.html

Por: Anderson Francisco

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

About Horror | Os Simpsons - Treehouse Of Horror



Fala galera, o About séries  entrando em clima de Halloween, decidiu trazer a você leitor o About Horror, que será um especial com matérias sobre Filmes e séries com temática de terror, postadas diariamente até o dia de Halloween (31/10). O Halloween ou Dia das Bruxas é uma data comemorativa  que em nosso país não é muito comemorada ,em minha opinião é uma das melhores datas comemorativas do mundo e é uma pena que não seja muito divulgada no Brasil como é nos EUA, anyway, como falar em especiais de Halloween sem citar os especiais de Os Simpsons, a série mais longa que já acompanhei até hoje, tem um episódio anual dedicado ao Dia das Bruxas, com direito até a abertura  exclusiva, Intitulados Treehouse Of Horror os episódios contam com histórias de horror envolvendo os personagens do seriado. 

Sempre com contos de terror inseridos no episódio, fazendo referências satirizadas a programas de TV e filmes. Dentre os vários contos abordados temos títulos como A Casa do Pesadelo, Os Malditos Tem Fome e O Corvo.(Treehouse of horror I) e Eu Sei O Que Você Didily Didly Fez, Desesperadamente Procurando Xena, A Vida é Uma Droga e Depois Você Morre (Treehouse Of Horror X), o especial tem atualmente 24 episódios, a única temporada em que o especial de Halloween não foi ao ar foi na primeira em 1989. 
A abertura normalmente mostra Os Simpsons morrendo, e seu sangue formando o Título "Treehouse Of Horror", em algumas aberturas vemos Bart escrevendo o título com sangue, o episódio não é recomendado para crianças, por ser muito sangrento.

Abaixo segue uma sequência das datas de estréia de cada episódio de Treehouse of Horror.


Abertura de Treehouse of Horror 2013



Espero que tenham gostado, não esqueçam de clicar em gostei aqui em baixo e compartilhar em suas redes sociais, Até a Próxima.

Por: Anderson Francisco

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Nostalgia | Totally Spies! (Três Espiãs Demais)


Aposto que a imagem acima retrata a sua reação exata quando viu que tinha um post falando sobre as Três Espiãs Demais. Sam, Clover e Alex, nem acredito que lembro o nome delas!

Pois é, quem nunca acordou de manhã, pegou seu café da manhã e correu para a sala de televisão para assistir TV Globinho (R.I.P.)? E não sei vocês, mas um dos desenhos que eu mais gostava era esse. 

Totally Spies! é uma série francesa que conta a história de três amigas, típicas patricinhas de Bervely Hills, que se tornam espiãs secretas. O desenho segue os moldes dos animes japoneses, em questão de estilo visual.

Ao todo foram ao ar 5 temporadas com 26 episódios cada, o que totalizam 130 episódios. Agora, para a surpresa dos fãs do desenho, uma sexta temporada foi produzida recentemente (2013). Pois é, ninguém imaginava que a série que fez parte da infância de todo mundo ainda existisse.

Infelizmente não consegui achar maiores detalhes sobre essa temporada, mas o certo é que existe uma sexta temporada recente, depois de alguns anos sem episódios inéditos.

A série fez tanto sucesso entre o público infantil e adolescente, que foi criado um spin-off de título "Os Incríveis Espiões". Também foi produzido um filme de 90 minutos, intitulado Totally Spies! Le Film (Três Espiãs Demais: O Filme, no Brasil).

Em televisões brasileiras, o desenho foi exibido pela Rede Globo, Rede TV! e Cartoon Network. Boatos dizem que o último canal retém direitos sobre a nova temporada da série.

Sam, Clover e Alex têm catorze anos de idade. Elas já nascem com habilidades de espiãs. Respectivamente, elas usam uniformes verdes, vermelho e amarelo. 
Clover é a apaixonada por moda, meninos e shoppings. Sam é mais inteligente, calma e estratégica. Alex é engraçada, esportiva e alegre.

Outro personagem que ninguém esquece é Jerry Lewis. Presidente da WOOHP (Agência de espionagem). Ele era o responsável por resgatar as meninas, seja lá onde elas estivessem, através de seus transportes eficazes e curiosos, e posteriormente enviá-las a alguma missão.

Mandy também é outra personagem que vira e mexe aparecia na série. Ela era a principal inimiga de Clover na escola, principalmente quando se tratava de meninos.



Cada episódio, as meninas recebiam uma missão diferente, além de acessórios diferentes, de acordo com as necessidades que a tarefa exigisse. As garotas já foram enviadas para outros países e passaram por diversos perrengues para conseguirem se manter vivas. 

"A única coisa que nos surpreendeu foi a divisão de audiência, entre o público masculino e feminino: no Brasil e na Itália, temos cerca de 50% dos meninos como público e 50% das meninas, enquanto todo mundo estava prevendo que o show iria arrecadar uma pequena quantidade de fãs masculinos"                   - David Michel sobre o público de Totally Spies!

Garanto que sentiram uma imensa nostalgia, não só de assistir as Três Espiãs Demais, como também de boa parte de sua infância. Mas então, qual era sua espiã favorita?


segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tip Of The Week | Elysium

 Nessa edição de Tip of the Week, vem uma dica 30 dias atrasada. Infelizmente, cidade pequena tem alguns problemas de receber filmes um mês depois do lançamento. Mas o fato é que o filme chegou, e é um ótimo entretenimento. 

Estou falando de Elysium, um filme de Neill Blomkamp (Distrito 9) estrelando o ganhador do Oscar Matt Damon (Trilogia Bourne), a ganhadora do Oscar Jodie Foster (Silencio dos Inocentes), e os brasileiros Alice Braga e Wagner Moura. Se o elenco não for suficiente pra fazer qualquer pessoa querer ver esse grande blockbuster, vamos para o resto dessa dica.

“”No ano de 2154, o mundo é dividido entre grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto outro grupo, o pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Delacourt (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.””

Por mais que nessa sinopse, Max (personagem de Matt Damon) pareça um herói, ele começa pensando apenas na sua sobrevivência depois de um acidente de trabalho que debilitou completamente sua saúde. A evolução do personagem para um herói foi muito bem feita. Atuação muito boa, simples, sem exageros, bastante sincera.

Jodie Foster está um pouco robótica demais, combinando com a frieza de sua personagem mas não é o tipo de atuação que ganharia prêmios. É incrível o nível de maturidade que ela tem para saber como fazer o que é melhor para o personagem e não para chamar a atenção. Mesmo que, com dois Oscars, ela não precise disso mesmo.

Agora a surpresa vem por parte do elenco brasileiro do filme. Com Alice Braga mostrando uma atuação bem estável, mas sem grandes cenas, o espetáculo ficou por conta de Wagner Moura. É como se o personagem tivesse caído como uma luva para ele. Completamente surtado, manco, e cheio de trejeitos, Moura pode mostrar tudo que sabe fazer com o personagem. É simplesmente incrível vê-lo atuando e eu realmente espero que ele tenha novas oportunidades como essa. O cinema americano precisa mais dele do que pensa.

Nada fica a desejar. Tem comédia, tem lutas, bastante ação, tiroteios, drama e uma história muito bem desenvolvida. A fotografia do filme é incrível e as cenas são feitas para serem vistas no cinema. Não tem HD que compense ver em casa. Vale com certeza o ingresso.



Comentem aqui embaixo o que acharam do filme. Sempre bom ouvir a opinião de vocês.


Não esqueçam de curtir nossa página do Facebook: About Séries


Por: Paulo Almeidda
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates