Ultimas
Mostrando postagens com marcador Estrelas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Estrelas. Mostrar todas as postagens

domingo, 13 de outubro de 2013

Estrelas | Aaron Paul



Yo, bitch! Se tem um ator de séries que eu curti desde a primeira vez que vi, foi o Aaron Paul. O cara é fera. Como a maioria das pessoas, eu creio, viu esses olhos verdes (ou azuis?) pela primeira vez em Breaking Bad, em que o rapaz foi o maior sucesso interpretando Jesse Pinkman. 

Nome Completo: Aaron Paul Sturtevant ou Aaron Michael Paul
Data de Nascimento: 27/08/1979
Idade: 34 anos
Cidade Natal: Emmet, Idaho - EUA

Aaron estrelou também Scott Quittman, em Big Love, emplacando seu sucesso como ator. Vencendo dois Emmy, na categoria "Melhor ator coadjuvante de série dramática", já pelo seu papel em Breaking Bad (AMC).

A filmografia de Aaron é gigante, e abrange participações em séries e filmes famosos como Criminal Minds, Veronica Mars, Missão Impossível 3, Bones, CSI: Miami, ER, The X-Files. 

A maior expectativa para o ator, é o filme Need For Speed, que estreia no ano que vem, e traz Aaron como protagonista. O primeiro filme da marca (que provavelmente terá continuação) nos faz apostar bastante no talento e na capacidade de Paul. Com um enredo bastante chamativo, o protagonista não pode decepcionar, mas mesmo assim não existe nenhuma tensão acerca disso, pois em seus papeis, Aaron Paul mostra bastante convicção e firmeza.

Trailer oficial (HD) do filme Need For Speed (2014) mostrando Aaron:


Em uma série com atores fortes e incríveis, como Bryan Cranston e Anna Gunn, para muitos fãs, nada super o talento de Aaron Paul. Pode ser que sejam apenas algumas menininhas encantadas com os olhos claros de Jesse Pinkman, mas é inegável o talento do cara.

Uma das cenas dele que eu mais fiquei impressionado, foi na Season Finale da terceira temporada. Logo no final do episódio, foi incrível a forma que ele convenceu o público. Tanto pelo personagem, quanto pela ótima interpretação de Aaron.

Particularmente, acho Aaron o ator mais surpreendente da série. Mesmo sendo coadjuvante, e tendo um baita de um protagonista, ele sempre consegue atrair os olhares nas cenas em que participa. Às vezes rimos, outras vezes choramos, ou simplesmente aplaudimos, mas de qualquer forma, ele consegue ser um dos melhores atores que já vi.

O único personagem que vi Aaron encarnar foi Jesse Pinkman, portanto será difícil tirar a impressão de um garoto sentimental da cabeça, mas mesmo assim a expectativa para a performance dele em qualquer outro papel é imensa.

Seja exagero, ou não, Aaron Michael Paul é um ator e tanto. Admiro bastante um ator que saiba marcar seu personagem, que consiga fazer com que os fãs achem que o ator é o personagem, e vice-versa. Pelo menos comigo, ele conseguiu isso com êxito. 

No último "Estrelas" que fiz, sobre Yvonne Strahovski <3 terminei dando umas cantadas ocultas (ou não) nela, mas pra não pegar mal, dessa vez só vou dizer que: Aaron, te admiro muito, cara! 

Até a próxima, BITCH! (desculpa, não podia faltar)


quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estrelas | Yvonne Strahovski

Mais um quadro semanal com nome kibado de um programa da Angélica. AI - MEU - DEUS! Sim. Mais uma estreia confirmada pra essa Fall Season foi do novo especial do About Series: Estrelas.

   Pois é, mas de quê se trata essa coisa? Bom, "Estrelas" vai trazer pra você um artista de uma série. Aquele artista que o nosso autor adora tanto que quer compartilhar um pouquinho do amor pela pessoa. 

   Na estreia não podia faltar alguém mais linda maravilhosa e australiana (sim, eu amo a Austrália) que Yvonne Strahovski. 

   Pra início de conversa, você achou o nome dela difícil que mal consegue escrever? HAHA, espera só um segundo pra ver o nome verdadeiro da mulher: Yvonne Strzechowski. 

   Mas de onde vem tanto amor pela Yvonne? Então, a primeira vez que eu vi essa perfeição foi na série Dexter (sétima temporada) interpretando Hannah McKay. Logo de cara, adorei a personagem. Alguns meses depois o destino me coloca novamente cara a cara com Strahovski, dessa vez em Chuck, fazendo papel de Sarah Walker.

   Se eu vejo essa mulher duas vezes na vida, só pode ser o destino querendo nos unir. Eis que surgiu meu interesse pela australiana mais gata de todas.

   Yvonne, apesar de ter nascido em Maroubra, subúrbio de Sydney, tem origem Polaca. Fala fluentemente a língua polonesa, chegou até usá-la em um episódio do seriado Chuck. Em 2008 ela ocupou a 24ª posição no ranking da Revista Wizard, que elege as mulheres mais sexy da TV. Em 2009 foi a 94ª mulher mais sexy do mundo, pela Revista Maxin. Mais recentemente, em 2012 ficou sendo a 35ª mulher mais bonita do mundo, pelo Maxin Hot 100.

   Em 2007, Yvonne mudou-se para Los Angeles, apesar de voltar para a Austrália para concluir alguns projetos. A maior dificuldade foi estar longe do apoio dos parentes e amigos. Depois de alcançar sucesso na carreira, seus pais também se mudaram para os EUA. 

   Yvonne fez papeis de sucesso, mas nada ultrapassa suas personagens tanto em Chuck, quanto em Dexter. 

   A atriz está escalada para fazer parte de Avengers 2, (Os Vingadores 2)  em 2015, interpretando Miss Marvel.
   Já sei quem será minha personagem preferida desse filme.

   Também fez filmes como "Os Especialistas", "A Face Oculta do Mal" e "Outback", além de representar Terra Wessex no filme "Frankenstein: Entre Anjos e Demônios" que estreia em 2014.

   Segue agora uma sequência de fotos lindas de uma das atrizes que mais me encantou no mundo das séries.


Vale lembrar que a australiana loira linda etc tem 31 anos e está solteira. Mas o fato de ela ter o dobro da minha idade não significa que não tenho chances, né?! 
 
Copyright © 2013 About Series
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates