
The Killing enganou a morte novamente.
Apenas meses depois que a AMC cancelou o drama de mistério de Veena Sud (pela segunda vez!), Netflix entrou e encomendou uma quarta e final temporada para a série.
A gigante dos streams, dona das queridinhas dos críticos House of Cards e Orange Is The New Black encomendou seis episódios para dar um fim a trama da série.
“A rica e serializada maneira de contar a história em The Killing prospera no Netflix, e nos acreditamos que é apenas o necessário para finalizar de maneira correta a história de Sarah Linden e Stephen Holder” disse Cindy Holland, vice-presidente dos conteúdos originais do Netflix. “Estamos ansiosos para oferecer aos fãs – tanto os antigos quanto os novos – uma série que sabemos que é perfeitamente compatível para uma tv on-demand, dando a chance dos telespectadores verem quantos episódios inéditos quiserem”.
David Madden, presidente da Fox Television Studios, que produz The Killing, completa: “É um verdadeiro testamento à Veena Sud, e seu estelar elenco comandado tão bem por Mireille Enos e Joel Kinnaman,
A recém-concluída terceira temporada conseguiu uma critica positiva em sua maioria e audiência sólida na maioria dos episódios.


Postar um comentário